LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

ASUS Zenfone Max Pro com Snapdragon 636 é anunciado na Índia

17 de abril de 2018 10

A ASUS anunciou uma parceria com a loja Flipkart para o lançamento do ASUS Zenfone Max Pro na Índia. O aparelho, que deve ser revelado no dia 23 de abril, contará com um processador Snapdragon 636. No início do ano, a empresa já havia anunciado o lançamento, dessa vez nos EUA, do ASUS Zenfone Max Plus.

A ASUS disse, durante apresentação sobre a parceria com a Flipkart, que o aparelho será um "divisor de águas", confirmando que ele vira equipado com o chipset Snapdragon 636, mas sem dar mais detalhes sobre suas especificações técnicas.

Se os outros aparelhos da linha, como o Zenfone Max e o Zenfone Max Plus, são indicativos de algo, o Max Pro deve trazer uma tela FHD+ com proporção de 18:9, câmera dual traseira, leitor de digitais e Android 8.0. É também esperado que ele tenha entre 2 e 3 GB de memória RAM, com até 32 GB de espaço de armazenamento.

Obviamente, isso tudo ainda é especulação, mas tudo deve ser revelado no evento, que será transmitido pela internet, no dia 23 de abril. Por enquanto, o lançamento do ASUS Zenfone Max Pro parece ser uma exclusividade, ainda que temporária, do mercado indiano, mas não é absurdo pensar que o smartphone chegue às lojas brasileiras no futuro.


Informações sobre o possível valor do aparelho, assim como o seu visual também não foram confirmadas, mas devem ser reveladas no evento.

Você está empolgado com o anúncio de mais um aparelho da ASUS? Qual foi a sua experiência com aparelhos da marca? Conte a sua história nos comentários abaixo.

O Asus ZenFone Max Pro (M1) ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

10

Comentários

ASUS Zenfone Max Pro com Snapdragon 636 é anunciado na Índia
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista