LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Zenfone Max Pro M1: Evan Blass publica imagens do próximo lançamento da Asus

21 de abril de 2018 44

O primeiro smartphone da Asus com Android One na história está chegando, segundo os rumores. O Zenfone Max Pro M1 seria esse aparelho, que ainda deve acompanhar uma bateria monstruosa de 5.000mAh. Na noite deste sábado, 21, Evan Blass publicou imagens do dispositivo em sua conta no Twitter.

De acordo com o jornalista, o Zenfone Max Pro M1 terá, de fato, o chipset Snapdragon 636 e 4GB de memória RAM, como havíamos visto em um vazamento anterior. Outra característica reforçada é a presença de três slots para cartões, sendo dois chips SIM e um micro SD.

Mas vamos às informações presentes nas imagens. Podemos ver a presença da câmera dupla, padrão que a Asus já vem seguindo em todos os seus dispositivos desde a quarta geração. O leitor de impressões digitais ficará na parte traseira, e a tela, que terá proporção diferente do 16:9, não vem com notch. Falta descobrir se o formato é 18:9 ou o mesmo 19:9 do Zenfone 5.

Blass publicou renderizações na cor azul e prata, mas não informou se há outras opções de cores a serem divulgadas ainda. Também não foi falado sobre o Android One, mas os rumores apontam para a presença da versão pura do sistema operacional do Google.


O chefe de marketing da Asus, o brasileiro Marcel Campos, já confirmou em conversa com a imprensa durante a MWC18 que a linha Zenfone Max deixaria de seguir a numeração das outras famílias da companhia. Isso deve dar mais liberdade à empresa em trazer opções de entrada em diferentes mercados e durante todo o ano, adaptando-se às necessidades.

Tudo indica que é este o aparelho a ser anunciado na próxima segunda-feira, 23, em um evento na Índia. O nome já está confirmado pela conta oficial da Asus na Índia, que promete "o Android que você quer", além de muita bateria.

Resta aguardar para sabermos se esse dispositivo chegará, também, ao Brasil. O que você acha, caro leitor? Seria uma boa opção? Conta pra gente aí nos comentários.

  • O Asus Zenfone Max (M2) ZB555KL ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Asus ZenFone Max Pro (M1) ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

44

Comentários

Zenfone Max Pro M1: Evan Blass publica imagens do próximo lançamento da Asus
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista