LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Zenfone Max Pro M1: Evan Blass publica imagens do próximo lançamento da Asus

21 de abril de 2018 44

O primeiro smartphone da Asus com Android One na história está chegando, segundo os rumores. O Zenfone Max Pro M1 seria esse aparelho, que ainda deve acompanhar uma bateria monstruosa de 5.000mAh. Na noite deste sábado, 21, Evan Blass publicou imagens do dispositivo em sua conta no Twitter.

De acordo com o jornalista, o Zenfone Max Pro M1 terá, de fato, o chipset Snapdragon 636 e 4GB de memória RAM, como havíamos visto em um vazamento anterior. Outra característica reforçada é a presença de três slots para cartões, sendo dois chips SIM e um micro SD.

Mas vamos às informações presentes nas imagens. Podemos ver a presença da câmera dupla, padrão que a Asus já vem seguindo em todos os seus dispositivos desde a quarta geração. O leitor de impressões digitais ficará na parte traseira, e a tela, que terá proporção diferente do 16:9, não vem com notch. Falta descobrir se o formato é 18:9 ou o mesmo 19:9 do Zenfone 5.

Blass publicou renderizações na cor azul e prata, mas não informou se há outras opções de cores a serem divulgadas ainda. Também não foi falado sobre o Android One, mas os rumores apontam para a presença da versão pura do sistema operacional do Google.


O chefe de marketing da Asus, o brasileiro Marcel Campos, já confirmou em conversa com a imprensa durante a MWC18 que a linha Zenfone Max deixaria de seguir a numeração das outras famílias da companhia. Isso deve dar mais liberdade à empresa em trazer opções de entrada em diferentes mercados e durante todo o ano, adaptando-se às necessidades.

Tudo indica que é este o aparelho a ser anunciado na próxima segunda-feira, 23, em um evento na Índia. O nome já está confirmado pela conta oficial da Asus na Índia, que promete "o Android que você quer", além de muita bateria.

Resta aguardar para sabermos se esse dispositivo chegará, também, ao Brasil. O que você acha, caro leitor? Seria uma boa opção? Conta pra gente aí nos comentários.

(atualizado em 19 de abril de 2019, às 15:46)

44

Comentários

Zenfone Max Pro M1: Evan Blass publica imagens do próximo lançamento da Asus
Android

Melhores smartphones: TOP 10 do TudoCelular para você | Abril 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular