LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Zenfone Max Pro (M1) é a experiência do Android Puro em um ótimo smartphone | Review/Análise

13 de setembro de 2018 42

A ASUS venceu a resistência de seu chefe de marketing global, o brasileiro Marcel Campos, e lançou um smartphone com Android puro. Apesar de ainda anunciar como um Android pouco modificado, trata-se do visual que o brasileiro está acostumado a ver em smartphones com interface mais limpa, e é o que importa para a maioria dos usuários.

O Zenfone Max Pro está na bancada do TudoCelular e já fizemos os testes no dispositivo para avaliar se ele vale a pena ou não, considerando seu preço sugerido no Brasil. Lembrando que você pode conferir a simulação de uso real para ver como ficou a autonomia do aparelho.

Mais Notícias

De modo geral, o dispositivo é uma grata surpresa. Com preço sugerido mais baixo do que o Zenfone 5 Selfie, o aparelho traz um conjunto de hardware muito bom, bateria com ótima autonomia e conjunto de câmeras excelente para a faixa de preço.

O maior defeito dessa variante aqui é a quantidade de armazenamento interno. 32 GB é pouco para os padrões brasileiros em 2018. E ainda tem 7 GB reservados para o sistema, sobrando cerca de 25 GB para o usuário encher de aplicativos e fotos. Ao menos existe a possibilidade de inserir um micro SD, o que já resolve parte do problema.

Lembrando que não é um dispositivo do programa Android One, mas sim um smartphone com interface pouco modificada, que dá ao usuário a experiência do Android Puro. Não há garantias de atualizações rápidas, mas a ASUS reverteu o histórico recentemente e é uma das empresas que entrega updates com mais agilidade hoje.

Ainda vamos testar melhor o Zenfone 5 Selfie e 5 Selfie Pro, mas parece que o Max Pro compensa bem mais que o modelo menos potente. E com o bônus da experiência do Android puro, que deve agradar muito quem não gosta da ZenUI ou de qualquer interface pesadamente modificada.

Clique aqui para ver o review completo do Zenfone Max Pro.

O Asus Zenfone Max Pro (M1) está disponível na Magazine Luiza por R$ 1.319. O custo-benefício é bom mas existem 6 modelos melhores. Para ver as outras 16 ofertas clique aqui.
(atualizado em 14 de novembro de 2018, às 05:46)

42

Comentários

Zenfone Max Pro (M1) é a experiência do Android Puro em um ótimo smartphone | Review/Análise
Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones intermediários com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones intermediários com melhor autonomia | Guia do TudoCelular