LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novos notebooks gamer da ASUS chegam ao mercado com certificação militar

01 de novembro de 2018 5

O mercado gamer acaba de ganhar mais dois equipamentos portáteis, mas com hardwares robustos. A ASUS revelou oficialmente seus notebooks TUF FX705 e FX505 que são a fusão de tudo que um usuário procura: resistência, preço acessível, boa refrigeração e conforto.

O design desses equipamentos é praticamente o mesmo, entretanto o modelo FX505 TUF vem equipado com uma tela de 15,6 polegadas, enquanto o modelo FX705 TUF traz um display de 17,3 polegadas. Algo em comum entre os dois dispositivos é o fato deles virem com painel IPS Nanoedge opções que trazem uma taxa de resposta de 144 Hz.

O teclado desses notebooks é iluminado por luzes de LED RGB, dando um visual ainda mais diferenciado para os produtos, somando o fato da empresa ter feito a distribuição das teclas da mesma forma que temos acesso no desktop para dar a mesma experiência de uso nas duas plataformas. Este visual geral dos dispositivos é semelhante a alguns produtos que já temo no mercado brasileiro, como os da marca Avell, entretanto o principal diferencial deles fica por conta da certificação militar MIL-STD-810G, garantindo uma resistência maior a quedas.

O sistema de refrigeração deles foi construído visando dar aos usuários um equipamento um produto com diversas grades de ventilação para facilitar no equilíbrio da temperatura e tornar o trabalho da tecnologia "Hypercool" mais eficiente para o processador e placa de vídeo, principalmente.

Os notebooks ASUS TUF FX705 e FX505 possuem 3 opções de cores: Gold Steel, Red Matter e Red Fusion. O preço deles começa em US$ 699 (~R$ 2.585 em conversão direta) para a configuração que conta com processador Intel Core i3-8300H, 8 GB de RAM, GTX 1050, tela 60 Hz e 1 TB de HDD.


5

Comentários

Novos notebooks gamer da ASUS chegam ao mercado com certificação militar
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista