LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Asus planeja novos modelos da linha Zenfone Max (M2) com até três câmeras traseiras

12 de novembro de 2018 9

Parece que a Asus será a próxima empresa a surfar na onda das três câmeras traseiras com um de seus próximos lançamentos. Roland Quandt acaba de revelar em uma publicação no Twitter novas informações a respeito de três modelos de smartphones da Asus que chegam ao mercado nos próximos meses.

Segundo o leaker, ao ser questionado a respeito de quais aparelhos estão em desenvolvimento, ele reforçou que possui informações de quatro modelos no total, são eles o ZB631KL, ZB632KL, ZB633KL e ZB634KL, todos deverão ser lançados "em breve" no mercado.

Quandt afirmou que os modelos ZB631KL (provavelmente o Zenfone Max Pro M2) e o ZB634KL (ainda desconhecido) serão lançados com três câmeras traseiras, mas não afirmou quais os planos da Asus em relação ao uso de cada lente. O Zenfone Max (M2), como já vimos neste vazamento, será conhecido pelo código ZB633KL.

As informações presentes nos códigos indicam muito a respeito do aparelho. Enquanto as letras ZB indicam para a linha Zenfone Max, os dois números a seguir reforçam o tamanho de tela dos aparelhos, por tanto, teremos todos os aparelhos com display de 6,3 polegadas. Por fim, as últimas duas letras indicam o uso do processador, que deverá ser, novamente, um Snapdragon intermediário da Qualcomm.

O Zenfone Max Pro (M1), por exemplo, possui código ZB601KL: ZB para a linha Zenfone Max, dois primeiros números 60 para o tamanho da tela (6,0 polegadas) e as últimas duas letras para o processador da Qualcomm (no Pro M1 temos o Snapdragon 636).

Quandt afirmou que estão são todas as informações que ele possui até o momento e nenhuma imagem foi vazada (a imagem de capa é apenas um conceito), mas novidades devem surgir nos próximos dias ou meses, então fique de olho no TudoCelular para não perder os principais vazamentos a respeito da linha Zenfone Max (M2).

O Asus Zenfone Max (M2) ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

9

Comentários

Asus planeja novos modelos da linha Zenfone Max (M2) com até três câmeras traseiras
Android

Melhores smartphones: TOP 10 do TudoCelular para você | Janeiro 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular