LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

ASUS Indonésia confirma Zenfone Max Pro M2 com três câmeras traseiras em publicação

21 de novembro de 2018 27

Poucos dias atrás informações já apontavam que a Asus estava planejando lançar a nova linha Zenfone Max de 2019 com aparelhos de até três câmeras traseiras e com hardware igualmente interessante para o próximo ano. Tal hardware acabou sendo reforçado pelo leaker Roland Quandt via Twitter ainda na semana passada a respeito da dupla Max M2 e Max Pro M2. Mas agora uma publicação oficial da Asus confirma o design do modelo Pro para 2019.

De acordo com a postagem da Asus Indonesia no Twitter, temos uma rápida descrição a respeito do que seria o significado de Pro; seria em relação à durabilidade da bateria? Tela poderosa? Câmeras mais interessantes? "E que tal performance de processamento?" termina a publicação, confirmando a data de 11 de dezembro para o lançamento do novo smartphone que promete unir tudo que já foi falado anteriormente.

Mas além da revelação da data de lançamento, também tivemos acesso à primeira imagem promocional do novo Zenfone Max Pro (M2) com entalhe na tela e três câmeras traseiras!


Na imagem podemos ver que a Asus ainda seguirá o mesmo padrão do ano anterior e vai continuar aderindo ao entalhe na tela para a câmera frontal, sensores de proximidade e luminosidade e o alto falante para chamadas. Já em um rápido relance na mesma imagem podemos ver a tampa traseira do aparelho e três câmeras no módulo principal; duas completamente visíveis e uma terceira cortada logo na ponta.

Seria este um flash LED com sensores de foco a laser? Também existe a possibilidade, mas visto que vazamentos de fontes confiáveis revelaram que a Asus lançará um modelo da linha Zenfone Max com três câmeras traseiras, é provável que estejamos diante de tal aparelho.

Zenfone Max Pro M2

  • Tela de 6 polegadas com resolução Full HD+ e notch
  • Processador Snapdragon 660
  • 4 GB de memória RAM
  • 64 GB e 128 GB de armazenamento interno
  • Câmera tripla traseira sendo uma com resolução de 13 MP

Zenfone Max M2

  • Tela de 6 polegadas com resolução Full HD+ e notch
  • Processador Snapdragon 660
  • 4 GB de memória RAM
  • 32 GB e 64 GB de armazenamento interno
  • Câmera traseira dupla sendo uma com resolução de 13 MP

É importante considerar que, entre as hashtags utilizadas estava uma muito interessante: #NextGenerationGaming! Seria mais um smartphone da empresa voltada para jogos? A resposta para a pergunta deve ser revelada oficialmente no dia 11 de dezembro, então fique de olho!

O Asus ZenFone Max Pro (M2) ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

27

Comentários

ASUS Indonésia confirma Zenfone Max Pro M2 com três câmeras traseiras em publicação
  • Sera que terei um substituto para meu Zenfone Zoom? A Câmera é excelente, e para 2016 ela era uma das mais tops, porem hoje já é facilmente superada... A bateria de 5.000 mAh é monstra, acredito que ate se cair para uns 4.000, com esses novos processadores, ele deve manter os dois dias de uso moderado...

      • Comprei un Max pro M1 tem três meses, estou super satisfeito com o aparelho, bateria monstro que dura até dois dias, processador muito bom.

        • Poderia até comprar mas com as decepções que tive após comprar o Zenfone 4 não quero saber de Asus tão cedo! Minha última decepção com a fabricante foram as atualizações que a muitos meses não sai!! Assisti na época o representante comercial da Asus falar que o Zfn 4 iria receber atualizações blá blá blá blá... Foi só o Zfn 5 ser lançado que o anterior foi esquecido!! Essa questão de demora nas autorizadas é velha, veja no YouTube o tanto de pessoas que já tiveram dores de cabeça com a marca!!!

          • ASUS enganação...cuidado...comprei em com 5 meses deu problema....foi 3 vezes para assistência e sempre voltou com o mesmo defeito e quebrado e com mais defeito...enrolaram 6 meses nesta brincadeira, e agora falaram q acabou a garantia de 1 ano e o problema que se arrasta a 6 meses não foi resolvido e não ser a...NÃO RECOMENDO A COMPRA E NUNCA MAIS QUERO ASUS

              • Tem anos que uso Asus nunca tive poblema não só a demora que não gosto e a atualização e correção de bugs fora isso meu último aparelhos que uso hoje e um 4Max celular super bom bateria dura 2 dias processador filé superou minhas dúvidas quando comprei

                  • Não existe isso de garantia expirou, enquanto houver o problema. Se o produto vai pra assistência, zera- se a garantia e 1 ano conta a partir da data que entra na assistência e assim por diante, independente de quantas vezes surgir o problema. Vi isso no Direito do Consumidor com Celso Russomano.

                      • Tenho o zenfone 4 max , e ja faz 1 ano e nunca deu um problema se quer, vc tem azar mesmo .

                          • Os meus nunca deram problema. Tá dando azar, hein chapa.

                            • Esse maldito notch horroroso está de volta , pensei que o Fernando Haddad tinha carregado junto com ele para o quinto dos infernos.
                              Ainda bem que já comprei o meu Asus Zenfone 4 chipset snapdragon 660 a vista no boleto bancário na loja online Shoptime.com.br por 1,284 reais a vista na promoção Black Friday.
                              Tô nem aí !!! Já comprei....

                              • Enfim, trocaria 3 câmeras por uma única decente.

                                • Eu ainda sou aquele que prefere uma única câmera decente. Eu tenho o Zenfone 5, gosto do notch(mas precisa corrigir a tela reta em cima e arredondada embaixo ao ver vídeo ou alguns app), gosto da bateria, gosto da tela (seria perfeita de fosse amoled, porque essa ips meio apagada já deu), gosto amo e adoro o som e as funções AI da câmera. Só acho fraca a câmera em si. Fotos de satisfatórias pra baixo. Decepção reina com a fotografia do meu Zenfone 5. E trava direto o teclado, já instalei outro e acontece o mesmo, não é problema no teclado do Google nativo.

                                    • A Asus botou pra F*** agora %uD83E%uDD2A

                                        • se forem essas as configurações do aparelho gostei, pessoal ama ou odeia o notch mas para aparelhos com tela grande ao menos ajuda o aparelho a ficar "menos enorme" já em um aparelho de 6" que sim é uma grande tela ainda, mas o notch ajuda o aparelho a ficar bem compacto que ao menos cabe no bolso sem grandes problemas...

                                            • Tem notch? Não gostei....

                                                • Tchau zenfone 5, olá Zenfone Max Pro M2

                                                    • tem um pessoal bem mal informado mas vamos lá, Asus tirou a Linha Max com Numero da Geração e não lançou o Max 5, e veio com a Linha Max PRO que seria numerada M1 e assim por diante pra não estar mais presa a Geração Anual dos Zenfones assim poder acompanhar o Mercado Rapidamente nesse Seguimento foi explicado que as vezes alguns componentes estão baratos e vale apena lançar um aparelho com Spec diferente, por exemplo tem momento do mercado que uma Memoria de 6GB sai mais garato que uma de 4gb, ou uma bateria maior sai mais barato, ou comprar processador x em grande quantidade sai mais barato do que comprar uma porção dele e uma porção de um inferior

                                                        • Agunia do sataiz, faz oq, 7 meses que lançou o prom1? Bom...talvez seja algo bom assim o o antecessor baixa de preço!

                                                            • Que massa gostei

                                                                • Óia%uD83D%uDE44%uD83D%uDE44%uD83D%uDE44

                                                                    Android

                                                                    Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                    Android

                                                                    Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                    Windows

                                                                    Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                                    Economia e mercado

                                                                    Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista