LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

CES 2019: ASUS lança notebooks gamer ROG Zephyrus S GX701 e Mothership GZ700

07 de janeiro de 2019 9

A ASUS resolveu "queimar a largada" e anunciou os dois novos notebooks da sua marca Republic of Gamers (ROG), que é totalmente voltada para o público gamer, um dia antes da abertura oficial da CES 2019. Entre as novidades que chegam nos produtos está a placa de vídeo NVIDIA GeForce RTX 2080.

ROG Zephyrus S GX701

A renovação do modelo que já está sendo produzido pela empresa há uns anos chega com bastante modificações no seu hardware, dando ao usuário uma experiência de desempenho ainda mais prazerosa para quem busca um notebook gamer tanto para jogos quanto para edição de vídeos.

Com um design característico da linha ROG, a empresa fez uma mudança muito bem-vinda no corpo desse produto, trazendo um modelo ultra-slim para proporcionar leveza sem perder o poder de fogo que o faz ser tão querido pelo público gamer de modo geral.

Para a sua tela, o Zephyrus ganhou ainda mais espaço, pois grande parte das bordas excessivas do dispositivo foram removidas para dar uma experiência de imersão ainda melhor nas suas 17,3 polegadas de display, que possui como diferencial a sua taxa de atualização de 144 Hz.

Infelizmente a empresa pisou no freio em relação à resolução, oferecendo apenas FullHD, mas que pode não ser algo que desagrade a maioria por trazer algumas configurações diferenciadas para dar ainda mais qualidade para a reprodução de imagens na tela.

Para o seu desempenho geral, o ROG Zephyrus S GX701 conta com processador Intel Core i7-8750H, placa de vídeo NVIDIA GeForce RTX 2080 com Max-Q Design, 8 GB de memória DDR4 2666MHz SDRAM, que pode ser expandida até 24 GB. Para armazenamento, o notebook conta com duas opções de SSD M.2: NVMe PCIe 3.0 x4 1TB e NVMe PCIe 3.0 x2 512GB ou 1TB.

ROG Mothership GZ700

O grande destaque entre os lançamentos, sem dúvidas, é o Mothership GZ700, que já está sendo chamado por alguns veículos e um integrante da redação do TudoCelular de Surface gamer. Essa definição não é exagero se você olhar bem para as imagens do produto, pois ele possui uma versatilidade de uso semelhante ao que o equipamento da Microsoft entrega, mas com especificações bem mais robustas.

Segundo a empresa, esse design inspirado no Surface tem como objetivo proporcionar uma experiência de uso completa para quem precisa de um notebook como equipamento de uso principal e deseja abrir mão de ter um PC como estepe para tarefas que exigem alto desempenho e quer ter a opção de usar as peças do produto separadas.

Para quem está mais acostumado com smartphones, explicando de forma básica, poderíamos dizer que esse é notebook quase modular, por disponibilizar a opção de desconectar o teclado do monitor e até mesmo conectar outros hardwares a ele, dando um pouco mais de liberdade para o usuário em situações que não seria possível ter acesso a isso com uma versão comum.

A tela FullHD (1920x1080) IPS com tecnologia ultra-fast e taxa de atualização de 144 Hz e tempo de resposta de 3 ms garantem uma experiência em jogos bem completa, pois as 17,3 polegadas dão uma visibilidade geral bem interessante até para quem precisa de um display de tamanho maior do que a média existente no mercado. Além disso, ele vem com uma saída de som frontal que conta com a placa de áudio ESS SABRE HiFi, garantindo uma experiência de som de alta capacidade.

Algo que esse notebook não deixa a deseja é em relação ao seu desempenho, pois ele vem com tudo que garante um alto desempenho a longo prazo de ótima qualidade. Contado com processador Intel Core i9-8950HK, placa de vídeo NVIDIA GeForce RTX 2080, 3 entradas para armazenamento SSD M.2 NVMe PCIE 3.0 x4 512GB e 8GB de memória DDR4 2666MHz SDRAM, ele ainda permite um upgrade para 64 GB, bem como na capacidade geral interna, garantindo uns bons anos de uso.

Preço e disponibilidade

Segundo a ASUS, o ROG Zephyrus S GX701 vai ser disponibilizado para compra ainda no primeiro trimestre desse ano, já o Mothership só vai poder ser adquirido a partir do segundo trimestre. A empresa não divulgou o preço dos produtos, então teremos que esperar mais alguns dias para saber essa informação oficialmente.

O TudoCelular está realizando a cobertura completa da CES 2019 diretamente de Las Vegas, então fique ligado aqui no site para saber tudo que as principais empresas de tecnologia do mundo estão preparando para os seus consumidores durante esse ano. O evento oficial vai ocorrer entre os dias 08 e 11 de janeiro.

O editor Wallace Moté viajou para Las Vegas a convite da Qualcomm.


9

Comentários

CES 2019: ASUS lança notebooks gamer ROG Zephyrus S GX701 e Mothership GZ700
  • Eu achei lindo esse novo modelo que mescla Laptop com desktop - Asus Rog Motherboard GZ700 i9-9980hk OC 64gb DDR4 RTX 2080 OC com até 3 ssd pcie 3.0 em raid. Só faltou ser 1ms e 19". Já os notebook são sensacionais, porem esperava a mesma configuração dita em um Asus Zephyrus S2 de 19" com 1ms. Eu vendia o carro pra comprar.

      • Vamos lá....
        Agora é a vez da Samsung...
        Todos sabem que a Samsung não é propriamente conhecida pelos seus produtos focados no games, mas a linha Odyssey representa mais uma tentativa de a fabricante marcar uma posição. Enfim, nos apresenta uma tela de 15,6 polegadas ligado ao chassis através de uma única dobradiça central, num design menos convencional. Este modelo apenas terá uma resolução de 1080p, a 144 Hz, suportado por G-SYNC. Para além da placa gráfica NVidia RTX 2080, conta com o processador i7 de oitava geração da Intel, configurações até 16 GB de RAM, suportando dois SSD NVMe e um disco SSD de 2,5 polegadas. O portátil terá três entradas USB 3.0, uma USB-C, um HMDI e rede. Ainda não existe uma data de lançamento avançada ou preços, mas acredita-se que chegue nos próximos meses, juntamente com os seus rivais.

          • Top! Vou compro 2019! Viajar pais!

              • A melhor parte é o fato da memória RAM não ser soldada na placa, um dos piores erros do ZenBook Pro UX580. Eu sei que são de categorias diferentes, mas acho que estes novos notebooks gamers valerão mais a pena do que um ZenBook Pro de última geração, apesar do design.

                  • Falando sobre isso a Asus quer mais área útil nas telas do novo ZenBook S13, apresentado durante a CES que decorre esta semana em Las Vegas, apresenta um design que coloca o ?notch? da webcam para fora da moldura habitual. Este sistema garante, segundo a fabricante, a ?mais fina moldura de ecrã? para um notebookl, prometendo 97% de área útil. Enfim possui uma tela de 13,9 polegadas, debitando 1080p de resolução, reduzindo a moldura para 2,5 milímetros em cada lado. Os seus componentes foram atualizados para a oitava geração de processadores Intel i7, configurações com até 16 GB de RAM e até 1 TB de SSD para armazenamento. Há ainda uma aposta no games, apresentando um GPU GeForce MX150 da NVidia, ao contrário das habituais soluções de gráficas integradas deste segmento. Segundo a fabricante, é possível jogar jogos como Fortnite, com resoluções de 1080p nos próximos 30 FPS. Em termos de conexão, oferece duas portas USB-C, uma USB-A e um leitor de cartões microSD. O trackpad contém também um sensor biométrico de impressões digitais. O novo ZenBook S13 será lançado no primeiro trimestre de 2019, com datas e preços ainda a confirmar.

                    • INTERESSANTE sobre o novo Razer Blade né?
                      Flagraram os preços? Acima dos 2.300 dólares! Vamos falar sobre o novo notebook equipado com AMD, lançado pela Asus, com uma tradução ao pé da letra:

                      Novos Notebook ASUS TUF Gaming FX505DY e TUF Gaming FX705DY
                      Ambos Notebooks equipados com o processador AMD Ryzen 5 3550H, com até 32GB de RAM, e uma gama de opções de armazenamento. Esta nova plataforma é emparelhada com gráficos discretos Radeon fortemente acoplados a telas vivas do FreeSync. Molduras finas enquadram os ecrãs NanoEdge para melhorar ainda mais a imersão e reduzir a área de cobertura geral, enquanto os chassis reforçados ajudam as máquinas a sobreviverem à vida quotidiana. Inteligentemente projetado e cuidadosamente construído, FX505DY e FX705DY equilibram o desempenho, a duração da bateria e a acessibilidade para proporcionar uma melhor experiência de jogo.Os processadores Ryzen da AMD ocuparam os desktops, e os portáteis TUF Gaming lideram a implementação da versão mais recente. Também conhecido como Picasso, esta 2ª APU Ryzen Mobile é construída com a tecnologia de 12 nm líder do setor. O chip Ryzen 5 3550H alimentando os processadores FX505DY e FX705DY possui quatro núcleos e oito threads que proporcionam desempenho capaz para jogos populares e para o trabalho diário. O desempenho multithread é particularmente forte, mas o processador se encaixa em um envelope de energia de 35W que não compromete a vida útil da bateria.
                      Os gráficos integrados baseados em Vega permitem que a APU ligue o laptop sozinho, o que ajuda a economizar energia e prolongar a vida útil da bateria em mais de sete horas de reprodução de vídeo 1080p em FX705DY e quase seis horas em FX505DY. GPUs discretas são o lugar ideal para jogar, então quando é hora de jogar, a tecnologia AMD Switchable Graphics ativa automaticamente a discreta Radeon RX 560X. A GPU produz taxas de quadros suaves em mainstays como Fortnite e Overwatch, além de clássicos do esports como League of Legends e Dota 2.
                      As telas dos laptops de jogos mais acessíveis ficam com uma taxa de atualização fixa, mas a FX505DY e a FX705DY usam a tecnologia de taxa de atualização variável FreeSync para corresponder à taxa de atualização da tela com a taxa de quadros da GPU. A sincronização desses componentes elimina o rasgo visual, reduz o atraso de entrada e reduz a gagueira para aumentar a experiência geral de jogo. O FX505DY vem com um monitor de nível FHD IPS de 15,6 polegadas, enquanto o FX705DY possui um painel de 17,3 polegadas. Ambas possuem o design NanoEdge de bisel estreito e têm ângulos de visão amplos para manter as cores vivas mesmo quando a tela está fora do centro. Embora ambos ofereçam painéis que operam dentro de uma faixa FreeSync de 40-60Hz, apenas o FX505DY possui uma opção de alta atualização que vai de 48-120Hz para oferecer um desempenho mais suave em taxas de quadros mais altas. O painel de 60Hz é ótimo para jogadores que jogam com títulos mais exigentes graficamente, onde as taxas de quadros muito altas não são realistas para essa classe de sistema. A alternativa de 120Hz é recomendada para shooters de ritmo acelerado, como CS: GO e Overwatch.
                      Mantê-lo fresco e forte
                      Quando a ação esquenta, os laptops TUF Gaming permanecem frios, graças a uma solução térmica especialmente projetada que mantém a temperatura interna sob controle e mantém um desempenho consistente ao longo do tempo.A tecnologia HyperCool mantém a CPU e a GPU refrigeradas com ventiladores independentes para cada chip. À medida que os ventiladores giram, túneis especiais anti-poeira nas bordas do coletor da caixa e direcionam as partículas para fora do laptop para evitar que eles entupam o resfriamento. Isso evita que a sujeira se acumule nos dissipadores de calor e nas grades de exaustão, o que pode impedir o resfriamento o suficiente para afetar não apenas o desempenho, mas também a confiabilidade e a estabilidade a longo prazo.
                      Independentemente da cor e do material, o FX505DY e o FX705DY atendem aos padrões MIL-STD-810G de nível militar para resistência. Testes extenuantes garantem que podem suportar ambientes extremos, vibrações ambientes e impactos acidentais. Ambos os modelos dão de ombros para uma mesa e o FX505DY é certificado para sobreviver a quedas mais altas. O design hexagonal na parte inferior dos laptops adiciona rigidez estrutural e merece parte do crédito pela sua resistência.
                      "Kitted out for combat"
                      O jogo é mais difícil nas teclas de um laptop do que a digitação normal, e os teclados no FX505DY e FX705DY são dignos do nome do TUF Gaming. O HyperStrike traz um layout inspirado na área de trabalho com blocos separados de teclas de função para facilitar o reconhecimento e um teclado numérico completo para processamento mais rápido de números, mesmo no modelo de 15 polegadas. Além disso, há uma barra de espaço maior, teclas de seta deslocadas, protetores de tecla curvos e teclas WASD destacadas.O teclado também é retroiluminado, com as versões Red Matter de FX505DY e FX705DY proporcionando um brilho vermelho que espelha seu acabamento, enquanto os modelos Gold Steel apresentam iluminação RGB personalizável. As cores e os efeitos RGB podem ser ajustados com o utilitário Armory Crate, que unifica funções vitais como controle de iluminação, monitoramento do sistema e perfis de jogo configuráveis %u200B?que carregam automaticamente as configurações preferenciais do sistema.
                      Conectado e pronto para jogar
                      O TUF Gaming FX505DY e o FX705DY apresentam Wi-Fi 5 (802.11ac), além de Ethernet integrada para menor latência para partidas multijogador e três portas USB para conexão com armazenamento externo sem desconectar o mouse e o gamepad. Ambos os modelos aprofundam a imersão em jogos com o fone de ouvido DTS: Tecnologia X que traz som surround virtual de 7.1 canais para fones de ouvido estéreo ou alto-falantes. Os jogadores podem escolher entre predefinições internas para jogos, filmes e esportes ou fazer sintonização prática com o equalizador incorporado.O FX505DY e o FX705DY podem ser conectados a um monitor ou TV via HDMI 2.0. O FreeSync funciona através de HDMI com monitores compatíveis, estendendo jogos mais suaves para telas ainda maiores.
                      Conclusão
                      Os laptops TUF Gaming FX505DY e FX705DY misturam um coquetel de componentes e tecnologias da AMD para elevar a experiência de jogo. Combinando uma APU Ryzen com gráficos discretos Radeon e um monitor FreeSync verifica todas as caixas certas para os jogadores que querem aproveitar ao máximo seu orçamento.

                      Fonte: https://www.techpowerup.com/251230/asus-announces-ryzen-powered-tuf-gaming-fx505dy-and-fx705dy-gaming-notebooks

                        • INTERESSANTE...

                          Primeiro antes de falar sobe a Asus... Vou falar do Razer Blade 15... Obs: Tradução no pé da letra:

                          A Razer, marca líder global de estilo de vida para jogadores, anunciou hoje uma nova gama de portáteis para jogos Razer Blade 15 Advanced Model. Esta atualização para o premiado Razer Blade 15 é centrada em torno do aumento do desempenho gráfico com a inclusão de novas GPUs NVIDIA GeForce RTX série 20, oferecendo uma maneira totalmente nova de experimentar jogos on-the-go.Todos os modelos são alimentados pelo mais recente processador Intel Core i7-8750H de 8ª Geração, e possuem 16GB de memória de sistema dual-channel com até 512 GB de armazenamento SSD rápido, além de uma nova câmera IR com suporte ao Windows Hello para fácil e login seguro via reconhecimento facial. O modelo base do Razer Blade 15 permanecerá disponível para os jogadores que buscam capacidade de armazenamento e conectividade adicionais, com a GPU NVIDIA GeForce GTX 1060 com design Max-Q e um chassi compacto de alumínio fresado em CNC, a partir de US $ 1.599.
                          Os gráficos NVIDIA GeForce RTX série 20 oferecem a melhor experiência em jogos para PC. Impulsionados pela nova arquitetura NVIDIA Turing GPU e pela revolucionária plataforma RTX, esses processadores reúnem rastreamento de raio em tempo real, inteligência artificial e sombreamento programável. Os novos modelos avançados do Razer Blade 15 estarão disponíveis com a opção de RTX 2060 (GDDR6 de 6 GB), RTX 2070 (GDDR6 de 8 GB) ou RTX 2080 (GDDR6 de 8 GB), com as duas configurações superiores usando um design para garantir desempenho e conforto ao usuário dentro do laptop compacto Razer Blade 15.
                          "Os jogadores exigem o melhor desempenho quando se trata de gráficos para PC e as GPUs NVIDIA GeForce RTX 20 Series combinam o desempenho dos shaders da próxima geração com rastreamento de raio em tempo real e inteligência artificial, desfazendo a linha entre filmes e jogos, com renderização de qualidade cinematográfica ", disse Kaustubh Sanghani, gerente geral da GeForce OEM na NVIDIA. "Ver esta tecnologia disponível em um laptop supercompacto baseado nos princípios de design do Max-Q, como o novo Razer Blade 15, oferece aos usuários um novo nível de desempenho gráfico em uma plataforma altamente móvel.
                          "Os monitores Full HD (1920 x 1080) de 15,6 "têm taxas de atualização de 144 Hz, impulsionados pelas novas GPUs GeForce RTX série 20 para fornecer recursos precisos e rápidos de jogos e entretenimento com fluidez em full frame e 100% de cor sRGB. Exija uma resolução mais alta e uma gama de cores mais ampla pode aumentar a exibição de 4K (3840 x 2160) com funcionalidade de tela sensível ao toque e suporte a cores 100% Adobe RGB.Cada monitor de laptop é calibrado individualmente em produção para incrível precisão de cores pronta para uso. Todos os modelos possuem bordas finas de 4,9 mm que flanqueiam a tela, enquanto a nova câmera IR com capacidade para o Windows Hello mantém o posicionamento ideal na parte superior da tela, permitindo login fácil e seguro por meio de reconhecimento facial. A webcam HD é combinada com uma configuração de microfone de matriz dupla para streaming, videoconferência e assistentes de voz.
                          A Razer também apresentará na CES duas novas tecnologias de exibição inovadoras sendo avaliadas para o Razer Blade 15 no futuro. A primeira vitrine é o Blade 15 com tela Full HD de 15,6 "com taxa de atualização de 240 Hz para jogos incrivelmente fluidos. A outra vitrine do Blade 15 apresenta um display 4K OLED, oferecendo cores incríveis, pretos profundos e desempenho eficiente.
                          O Razer Blade 15 atualmente detém o título de laptop de jogos de 15,6 polegadas mais fino do mundo, com uma pegada mínima e uma espessura de 0,70 polegadas para máxima mobilidade. O chassi é individualmente fresado em CNC a partir de um único bloco de alumínio para fornecer um design robusto e leve, e apresenta um acabamento preto anodizado resistente a arranhões. Gerenciar o calor sem sacrificar o desempenho em um formato tão pequeno não é tarefa fácil, mas o Razer Blade 15 Advanced Modelo utiliza a tecnologia de câmara de vapor para a solução de resfriamento em vez dos tradicionais heat-pipes encontrados na maioria dos laptops.Além de resfriar a CPU e a GPU, o líquido vaporizado selado a vácuo ajuda a dissipar o calor gerado por outros componentes dentro do laptop. O material de nanopartículas ultrafinas e as interfaces térmicas baseadas em grafite reduzem os pontos quentes e facilitam a transferência de calor, enquanto os ventiladores de baixo ruído empurram o ar através de trocas de calor duplas com aletas finas de 0.1mm, movendo rapidamente o calor para fora do chassi e para longe do usuário.
                          As novas GPUs da série GeForce RTX 20 utilizam memória GDDR6, a memória mais rápida do mundo. Para complementar o aumento de desempenho proporcionado pelas novas GPUs e para multitarefas extremas, a Razer equipa cada modelo Razer Blade 15 com 16 GB de memória de sistema de canal duplo DDR4-2667 MHz. Para usuários que buscam aumentar ainda mais o desempenho, os slots de memória expansíveis agora suportam a instalação da memória compatível com Intel XMP, com velocidades de até 3200 MHz para maior largura de banda.
                          O armazenamento Fast SSD PCIe é fornecido com configurações de até 512 GB, com suporte para até 2 TB de armazenamento e até 64 GB de memória do sistema. "O premiado Razer Blade 15 é um dispositivo ideal para os mais recentes processadores gráficos NVIDIA Turing, até o GeForce RTX 2080, permitindo que os jogadores levem suas experiências visuais a novos níveis", disse o co-fundador e CEO da Mineração, Razer Min-Liang Tan. "Visuais fluidos e realistas são exibidos no amplo painel Full HD de 15,6 polegadas com taxas de atualização de 144 Hz, e o design compacto do Max-Q torna o laptop perfeito para os jogadores em movimento."O teclado anti-ghosting é alimentado pelo Razer Chroma e oferece 16,8 milhões de cores por tecla, personalizáveis ??através do software Razer Synapse 3. Novas opções de gerenciamento de energia também estão disponíveis, incluindo modos para aumentar o desempenho gráfico ou maximizar o tempo de execução da bateria interna de 80Wh. O som é transmitido através de falantes duplos frontais de disparo aprimorado e possui Dolby Atmos para áudio imersivo com resposta de graves mais profunda.Um touchpad de vidro de precisão grande e clicável fornece precisão e suporte a gestos. As opções de conectividade incluem a capacidade de saída para até três monitores externos via Mini DisplayPort, HDMI e Thunderbolt 3. Conecte dispositivos periféricos ao laptop com três portas USB 3.1 e fones de ouvido via porta de áudio combo de 3,5 mm.
                          A família de laptops Razer Blade 15 agora cobre uma gama de opções de desempenho para os consumidores, desde os modelos básicos Full HD de 60 Hz, com armazenamento duplo, com uma GPU GeForce GTX 1060, até os novos modelos avançados com tela Full HD de 144 Hz e até o GPU GeForce RTX 2080, todos com design Max-Q.A Razer também está lançando versões da popular edição Mercury White, oferecendo configurações com o RTX 2060 (disponível exclusivamente na Razer.com e na Best Buy), ou o RTX 2070 com design Max-Q (disponível apenas na Razer.com).

                          Disponibilidade
                          Os novos Razer Blade 15 Gaming Laptops com GPUs NVIDIA GeForce RTX série 20 começam em US $ 2.299 e estarão disponíveis a partir de 29 de janeiro da Razer.com e varejistas selecionados nos Estados Unidos, Canadá, França, Reino Unido, Alemanha e China.O modelo básico do Razer Blade 15 com GPU NVIDIA GeForce GTX 1060 com design Max-Q está atualmente disponível a partir de US $ 1.599,00 da Razer.com e de outros varejistas.


                          Preços:
                          FHD(144Hz)/i7-8750H/RTX 2060/16GB/512GB - $2,299.99
                          FHD(144Hz)/i7-8750H/RTX 2070/16GB/256GB - $2,399.99
                          FHD(144Hz)/i7-8750H/RTX 2070/16GB/512GB - $2,599.99
                          4K(Touch)/i7-8750H/RTX 2070/16GB/512GB* - $2,899.99
                          FHD(144Hz)/i7-8750H/RTX 2080/16GB/512GB - $2,999.99

                          Preços do Mercury Edition:
                          FHD(144Hz)/i7-8750H/RTX 2060/16GB/512GB* - $2,349.99
                          FHD(144Hz)/i7-8750H/RTX 2070/16GB/512GB* - $2,649.99

                          Fonte: https://www.techpowerup.com/251244/r...e-rtx-graphics

                            • Teve nem coragem de divulgar o preço kkkk, se a Nvidia meteu a faca nas rtx 2080 imagine os modelos de notebook kkk

                              Android

                              Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                              Android

                              Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                              Windows

                              Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                              Economia e mercado

                              Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista