LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

ASUS abre inscrições para beta do Android Pie no Zenfone Max Pro M1 na Índia

28 de fevereiro de 2019 7

Ontem tivemos aqui, a revelação de que a ASUS divulgou através de seu fórum (o ZenTalk), uma lista parcial com informações a respeito de quais aparelhos seriam atualizados para o Android 9.0 Pie, o que inclui em sua maioria aparelhos da geração atual e anterior como o Zenfone 4 Max e Zenfone 4 Selfie.

No entanto, até então não estava claro o suficiente de quais aparelhos seriam os próximos da lista tendo em vista que apenas o Zenfone 5 e Zenfone 5Z já haviam se beneficiado do novo sabor do sistema operacional do robozinho verde.

Seguindo o previsto nessa lista, a marca aproveitou também para anunciar através de sua conta no twitter para o mercado indiano a abertura do programa de testes do Android 9.0 Pie para o Zenfone Max Pro M1 (variante ZB601KL), aparelho que se destaca quando comparado com os demais da linha por apostar na experiência do "Android Puro", aliado à uma generosa bateria de 5.000 mAh.

Mais Notícias

Para participar do programa de testes, o usuário deverá se inscrever através do link abaixo, fornecendo informações como nome, idade, data de nascimento, e-mail e IMEI.

Vale lembrar, no entanto, que o programa em questão entrega uma versão de testes do sistema, o que pode significar a existência de bugs e falhas que precisarão ser reportados para devida correção até a distribuição tida como final.

O Asus ZenFone Max Pro (M1) ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

7

Comentários

ASUS abre inscrições para beta do Android Pie no Zenfone Max Pro M1 na Índia

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas