LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mas já? ASUS Zenfone 6 tem kernel e desbloqueio de bootloader disponibilizados

20 de maio de 2019 16

Anunciado oficialmente na Espanha na última quinta-feira, o ASUS Zenfone 6 chegou ao mercado chamando a atenção por ser o primeiro aparelho da marca a apostar no setup de câmeras duplas posicionadas em um sistema de flip, garantindo assim maior aproveitamento de tela e qualidade em suas capturas, além de entregar um conjunto de hardware avançado e uma generosa bateria de 5.000 mAh.

Ao que tudo indica porém, a marca não deseja chamar apenas a atenção apenas por seu hardware e soluções incorporadas mas também, pela proximidade com a comunidade de desenvolvedores e usuários avançados, disponibilizando de forma oficial tanto a sua ferramenta de desbloqueio de bootloader como também, do kernel oficial.

Com isso, o aparelho efetivamente se coloca disponível para que a comunidade de desenvolvedores comece os trabalhos assim que o dispositivo esteja no mercado, o que pode significar a chegada de custom ROMs, custom recovery e mais, algo que com certeza será comemorado pelos usuários mais avançados.

Cabe observar porém que a realização de desbloqueio do bootloader invalida a garantia do aparelho bem como pode desabilitar a chegada de atualizações oficiais da marca por meio do FOTA (Firmware Over-the-Air).

Mais Notícias

Inicialmente o ASUS Zenfone 6 começará a ser vendido na Europa a partir do dia 25/05, não havendo data oficial para chegada no mercado brasileiro (apesar de já ter sido confirmada a vinda dele, o que inclui a homologação recente do aparelho na ANATEL).

Caso você deseje já efetuar o download das ferramentas para o aparelho, isso poderá ser feito através da página de suporte oficial do dispositivo, através do link abaixo.

O Asus ZenFone 6 está disponível na Mercadolivre por R$ 2.299.
(atualizado em 24 de abril de 2024, às 04:16)

16

Comentários

Mas já? ASUS Zenfone 6 tem kernel e desbloqueio de bootloader disponibilizados
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista