LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

É oficial! ASUS confirma data de lançamento para ROG Phone 2

05 de julho de 2019 11

Atualização (05/07/19) - JB

Após uma série de pequenos vazamentos e rumores, a ASUS finalmente confirmou que o ROG Phone 2 será oficializado no dia 23 de julho. O convite foi disponibilizado pela gigante taiwanesa por meio de sua conta oficial na rede social Weibo.

No entanto, para a tristeza de muitos, a postagem ainda não deixa claro quais inovações serão apresentadas para o público gamer. De toda forma, algumas fontes indicam que o dispositivo terá duas variantes, sendo que ambas serão oficializadas com tela que tem taxa de atualização de 120 Hz.

Além disso, uma certificação na 3C também revelou que o aparelho será vendido com um carregador de 30W, sendo que há chances do preço cobrado pela ASUS ser mais amigável que o da geração anterior. No entanto, todos esses detalhes só serão confirmados no dia 23 de julho.


Atualização (18/06/19)

A ASUS continua investindo em smartphones. Depois de revelar o Zenfone 6, os olhos se voltam para o possível ROG Phone 2, que segundo rumores deve ser apresentado no próximo mês de julho. Agora, uma data foi confirmada, e ele deve ser apresentado no dia 23 de julho em um evento que acontecerá na China.

Além disso, novas informações falam que ele deve ser revelado em duas variantes, ambas com tela com taxa de atualização de 120 Hz, sendo uma para o mercado chinês e outra para outros países ao redor do mundo.

O preço inicial seria de 4399 yuans, ou aproximadamente 2678 reais em conversão direta e sem a adição dos impostos nacionais. Para confirmar essas informações, só esperando pelo seu anúncio.

Artigo original (06/06/19)

Em vias de ser oficialmente apresentado no mercado, o ASUS ROG Phone 2 teve revelado hoje que contará um apoio de peso para sua otimização, ajudando a melhorar ainda mais a experiência de jogo: a chinesa Tencent Games.

Responsável por desenvolver títulos globais de sucesso como PUBG e Fortnite, a empresa também é proprietária de inúmeros serviços extras no mercado que vão de redes sociais à música, não parecendo significar uma parceria mais ampla do que apenas para jogos.

Cabe observar que recentemente, a Tencent Games confirmou também sua parceria com outra fabricante focada em games, a Razer, podendo ser esperado portanto que ambas se beneficiem das mesmas novidades e aumente ainda mais a briga pelos jogadores que preferem smartphones.

Esse contrato foi confirmado oficialmente pela própria Tencent Games em sua conta na rede social Weibo, tendo além disso deixado escapar que novidades deverão ser vistas já em julho, o que pode significar a chegada do novo flagship gamer da marca, estando dentro do prazo anteriormente esperado.

Parceria foi confirmada oficialmente pela marca em sua conta na rede social chinesa Weibo

Por enquanto, não existem informações a respeito do seu hardware ou de quais novidades podemos esperar mas podemos considerar como certa a chegada de um setup atualizado, possivelmente se beneficiando do último chipset da Qualcomm, o Snapdragon 855, uma boa variedade de RAM/armazenamento interno e câmeras atualizadas.

Outro ponto que não se sabe ainda é se o seu visual será próximo da geração anterior e se os acessórios compatíveis desta serão de possível utilização com ele mas tudo isso deverá ser esclarecido em breve.

E aí, o que você achou da novidade? Conta pra gente nos comentários!


11

Comentários

É oficial! ASUS confirma data de lançamento para ROG Phone 2

OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até junho