LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

ASUS ROG Phone 2 lidera ranking de celulares Android mais poderosos do AnTuTu em agosto

11 de setembro de 2019 24

O benchmark AnTuTu revelou, nos últimos dias, o mais recente ranking de celulares Android com melhor desempenho a nível global. Os dados são relativos ao último mês de agosto deste ano e mostram o ASUS ROG Phone 2 na liderança.

O smartphone gamer da fabricante taiwanesa anotou uma média de 396.813 pontos, em primeiro lugar. Na segunda colocação, está também outro aparelho da ASUS: o Zenfone 6, com 376.671. Completa o pódio o OnePlus 7 Pro, que registrou a nota 372.534. Confira o TOP 10 a seguir:

Imagem: Divulgação - AnTuTu

Oficializado no final de julho, o aparelho voltado a jogos tem como destaque a presença do chipset Snapdragon 855 Plus. O componente é considerado 15% mais potente que a versão mais básica, em termos de GPU.

Outro destaque da lista é o Galaxy Note 10 Plus 5G com Exynos 9825, que fecha a relação no décimo lugar. Ele é o único que não possui o chipset top de linha da Qualcomm – seja em sua versão original ou na variante com overclock. Já o Note 10 Plus – sem 5G – com Snapdragon 855 ficou em sétimo no ranking.

Metodologia

Para estabelecer o TOP 10, o AnTuTu considerou a pontuação média de cada modelo – não a maior. A coleta das estatísticas foi feita entre o período de 1º de agosto até 31 de agosto de 2019.

Ao todo, foram obtidas – no mínimo – 1.000 amostras de dados para cada aparelho, cuja fonte consistiu no AnTuTu Benchmark V7.

Veja mais

O que você achou do ranking de agosto de celulares Android com melhor performance do AnTuTu? Compartilhe conosco a sua opinião!


24

Comentários

ASUS ROG Phone 2 lidera ranking de celulares Android mais poderosos do AnTuTu em agosto
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista