LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Asus ROG Phone 3 será lançado com aplicativo do Stadia instalado no sistema

19 de fevereiro de 2020 12

A ASUS acaba de confirmar que todos os próximos smartphones sua linha de Republic of Gamers (ROG) será lançado no mercado já oferecendo aplicativo da plataforma de streaming de jogos do Google, o Stadia, mas que a medira será realizada apenas em mercados selecionados.

Segundo a empresa, as próximas gerações da linha ROG Phone lançados a partir de 2020 permitirão que os usuários joguem os títulos mais recentes via Wi-Fi diretamente pelo smartphone, sem a necessidade de realizar o download do game em si. Entretanto, vale lembrar que ainda é necessário que o usuário realize a compra do jogo por fora.

Ainda de acordo com a nota da própria ASUS, a parceria entre a fabricante e o Google Stadia permitirá o uso da plataforma em países como Alemanha, Bélgica, Canadá, Dinamarca, Espanha, Estados Unidos, Finlândia, França, Irlanda, Itália, Noruega, Países Baixos, Reino Unido e Suécia.


A plataforma de streaming via nuvem do Google, o Stadia, é o principal concorrente de outros modelos semelhantes como o Nvidia Now, PlayStation Now e Xbox xCloud, sendo lançado em novembro do ano passado com grandes críticas devido a sua performance muito abaixo do esperado.

Atualmente o Stadia é oferecido apenas em uma versão paga, mas o Google está trabalhando para disponibilizar o serviço na sua versão gratuita. Entretanto, em ambos os usuários precisam realizar a compra dos seus próprios jogos caso queiram jogar em qualquer tela.

Quanto o novo ROG Phone, que não possui nome confirmado mas é muito provável que seja chamado de ROG Phone III, não teve detalhes oficiais revelados, sendo igualmente provável que o smartphone apresente o novo chipset Snapdragon 865 da Qualcomm, bateria poderosa e tela com taxa de atualização de 120 Hz ou até mesmo 144 Hz, visto que um de seus principais competidores, o Nubia Red Magic 5G, será o primeiro smartphone a oferecer este diferencial este ano.


12

Comentários

Asus ROG Phone 3 será lançado com aplicativo do Stadia instalado no sistema
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 22.013 mortes em 347.398 casos confirmados | Relatório diário da Covid-19

Samsung

Dividindo com a TSMC! Samsung fabricará GPUs básicas de 7 nanômetros para a Nvidia

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Maio 2020

Tech

De Peste Antonina à Covid-19: pandemias que abalaram o mundo | Detetive TudoCelular