LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

ASUS começa a disponibilizar Android 10 beta para Zenfone Max M2 na Índia e Russia

23 de abril de 2020 12

Nas últimas semanas, temos visto o trabalho da ASUS em disponibilizar para desenvolvedores e entusiastas o Android 10 Beta, sendo este basicamente uma imagem AOSP (Android Open Source Project) para aparelhos que incluem o Zenfone 5, Zenfone Max M1, Zenfone Lite, Live L1 e Live L2.

Seguindo com esse trabalho que permite os mais apressados em ter acesso ao sistema mais recente do Google, a ASUS começou a disponibilizar para mais um dispositivo a novidade, sendo dessa vez beneficiado o Zenfone Max M2 lançados em países como a Índia e Russia, sendo estes identificados pelas referências ZB632KL e ZB633KL.

Assim como os aparelhos anteriores, essa imagem é classificada como beta e traz a experiência do Android que é próxima ao proposto pelo Google, algo que em parte já é comum a linha Max porém, sem algumas implementações de software feitas pela fabricante, o que inclui o aplicativo de câmera e mais.

Ainda segundo o changelog oferecido pela fabricante, além dos benefícios já conhecidos no Android 10 (o que inclui o Bem-estar digital, controle parental e mais), a imagem em questão oferece aos usuários do Zenfone Max M2 o patch de segurança de fevereiro de 2020.

Um ponto que vale a pena citar é que, como dito acima, essa atualização é oferecida para o Zenfone Max M2 que contam com as variantes ZB632KL e ZB633KL, que não foram oficialmente disponibilizadas no Brasil, sendo portanto possível a instalação apenas em aparelhos importados.

Aparelho já oferece por padrão uma interface mais próxima da chamada "Stock experience"

Caso você possua uma dessas variantes e tiver o interesse em realizar o procedimento em questão, é só baixar o arquivo de instalação (link abaixo) e colocar no armazenamento interno do dispositivo, sendo indicado porém o backup do aparelho antes do update tendo em vista que esse formata o dispositivo.

Vale aqui lembrar que o TudoCelular não se responsabiliza pelos procedimentos citados e nem os resultados obtidos, sendo a decisão e os resultados de responsabilidade do usuário.

O Asus ZenFone Max (M2) ZB633KL ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

12

Comentários

ASUS começa a disponibilizar Android 10 beta para Zenfone Max M2 na Índia e Russia
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 24.512 mortes em 391.222 casos confirmados | Relatório diário da Covid-19

Samsung

Dividindo com a TSMC! Samsung fabricará GPUs básicas de 7 nanômetros para a Nvidia

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Maio 2020

Tech

De Peste Antonina à Covid-19: pandemias que abalaram o mundo | Detetive TudoCelular