LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Asus Zenfone 7 pode também ser lançado em versão ‘Lite’ com Snapdragon 765

22 de maio de 2020 92

A Asus está cada vez mais próxima de entregar ao mercado mobile a nova geração de dispositivos da linha Zenfone 7. O termo "linha" deve-se ao fato de um rumor apontar para a possibilidade da empresa realizar o anúncio de dois celulares para esta já tradicional família.

Levando em conta que ano passado a taiwanesa realizou o anúncio de apenas um smartphone padrão, o Zenfone 6, que foi categorizado como topo de linha, trazendo especificações robustas e um conjunto de câmeras duplas com mecanismo flip, que conseguiram se estabelecer entre as melhores para selfies, ver a mudança de estratégia para bater de frente com outras fabricantes.

Agora, o próximo lançamento da empresa pode ser duplo, trazendo o Zenfone 7 como flagship e uma versão "Lite" para a linha de intermediários premium, que pode vir a ser equipado com a plataforma Snapdragon 765 da Qualcomm.

A informação tem como base um rumor presente no site Notebook Check, onde um usuário perguntou a respeito das novidades sobre o Zenfone 7. Foi então que uma pessoa sem identificação falou a respeito do lançamento de dois celulares, sendo o Zenfone 7 com chipset Snapdragon 865, como já era apontado, e uma versão nomeada como Zenfone 7 Lite para atender ao público que busca intermediários, tendo a plataforma Snapdragon 765 como "cérebro" dele.

Além de falar sobre os dois modelos sem dar tantos detalhes a respeito das especificações, o possível vazamento aponta para o período de lançamento do produto, que seria entre julho e agosto, fazendo com que o primeiro mês fique ainda mais forte para este anúncio por já ter aparecido anteriormente.

Possível Zenfone 7 Lite (Imagem: Android Next)

Esta não é a primeira vez que a Asus usa essa estratégia de atuação em duas categorias do mercado mobile com a mesma linha, pois vimos o mesmo acontecer com os Zenfone 4, 4 Pro, Zenfone 5 e 5Z, e somente no 6 que vimos a empresa apostar mais alto nos topos de linha.

Ainda não se sabe como essa novidade vai impactar o público que curte os modelos da marca, mas havia migrado para outras fabricantes por não terem mais opções de intermediário atrativas. Todavia, é importante ficar de olho nos próximos meses para saber quais serão os diferenciais aplicados para voltar a atrair os consumidores.

Agradecimento especial a nosso leitor Lenhador!


92

Comentários

Asus Zenfone 7 pode também ser lançado em versão ‘Lite’ com Snapdragon 765
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 22.013 mortes em 347.398 casos confirmados | Relatório diário da Covid-19

Samsung

Dividindo com a TSMC! Samsung fabricará GPUs básicas de 7 nanômetros para a Nvidia

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Maio 2020

Tech

De Peste Antonina à Covid-19: pandemias que abalaram o mundo | Detetive TudoCelular