LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Asus Zenfone Max Pro M1 recebe terceiro beta do Android 10 com pacote de segurança de junho

06 de julho de 2020 61

O smartphone intermediário ASUS Zenfone Max Pro M1 acaba de receber o pacote de atualização referente ao mês de junho, entregando ao público algumas alterações importes no sistema que visam remover vulnerabilidades encontradas rotineiramente pelo Google.

Além disso, o aparelho também está ganhando a terceira versão beta do Android 10, permitindo que algumas correções sejam implementadas, inclusive uma conectada diretamente ao jogo mobile PUBG.

O aparelho lançado pela ASUS em 2018 chegou ao mercado mobile como uma resposta da empresa para as solicitações dos usuários de entregar uma interface mais sóbria do que a ZenUi, prometendo uma "experiência de Androd puro" ao invés de traçar a mesma estratégia modelos como o Xiaomi Mi A1 e entregar o Android One como padrão.

Apesar disso, o Zenfone Max Pro M1 acabou caindo nas graças do público pela acelerada preocupação da ASUS em mantê-lo atualizado, entregando o Android 9 poucos meses após a disponibilidade. Agora, o celular está recebendo o patch de segurança referente ao mês de junho em conjunto com a terceira versão beta do Android 10.

Dessa vez, além da nova opção que o aproxima ainda mais do update estável para o sistema mais recente do Google, o smartphone recebe em conjunto algumas correções no NFC, que havia parado de funcionar, no silenciamento do VOIP após realizar o comando "OK, Google!", além do aperfeiçoamento na taxa de quadros do jogo PUBG Mobile, que não alcançava padrões altos.

Ainda não há informações sobre a chegada dessas novidades para os usuários brasileiros, mas é importante ficar de olho no celular para ver se essas modificações chegarão em conjunto.

Veja também!

O Asus ZenFone Max Pro (M1) está disponível na Americanas por R$ 1.349. O custo-benefício é ótimo e esse é um dos melhores modelos nessa faixa de preço. Para ver as outras 6 ofertas clique aqui.
(atualizado em 29 de novembro de 2020, às 19:44)

61

Comentários

Asus Zenfone Max Pro M1 recebe terceiro beta do Android 10 com pacote de segurança de junho
Android

Black Friday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020

Android

O melhor celular para comprar na Black Friday 2020

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas