LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novos rumores apontam para o lançamento de duas versões do Zenfone 7 com câmera flip

09 de julho de 2020 14

Ainda sem nenhuma informação oficial sobre o lançamento de um sucessor para o Zenfone 6 – primeiro aparelho da Asus com câmera flip – fica aberto o espaço para diversas especulações e rumores sobre ele.

Por enquanto, temos informações de que ele poderá chegar ao mercado junto ao ROG Phone 3. Além disso, os mesmos rumores apontam que ele chegará equipado com o processador Snapdragon 865 Plus, da Qualcomm e generosos 16 GB de memória RAM.

Outras especulações ainda levantaram a possibilidade de uma versão Lite do aparelho, que traria em sua composição o Snapdragon 765.

Outras fontes continuam a crer que a Asus permanecerá lançando apenas um aparelho para a linha Zenfone por vez, mas novos relatórios apontam que será de fato, duas versões dos novos aparelhos da taiwanesa. No entanto, essas novas informações apontam para uma versão Pro, ao invés de uma Lite, como foi especulado anteriormente.

Com base nos mesmos dados, também é esperado que, a variante Pro do Zenfone 7 seja lançado com uma tela Amoled, ao invés da IPS LCD presente no Zenfone 6 e esperado, inclusive, para a versão comum do Zenfone 7.

Outros detalhes desse último relatório apontam ainda para a presença de uma câmera flip, como aconteceu com o Zenfone 6, no entanto com a adição de mais alguns sensores (ainda que não seja especificado quantos).

É importante destacar que esse último “relatório” não trouxe nenhuma foto ou evidência que comprove esses rumores. No entanto, como qualquer informação sobre o Zenfone 7 é mera especulação, vale à pena adicionar esses detalhes à lista de possíveis especificações dele e esperar por informações oficiais ou mais concretas.

Por fim, é importante lembrar ao menos uma informação mais “precisa”, que revela o possível período em que os novos aparelhos da Asus serão anunciados. A informação foi fornecida por um executivo da Asus, que afirmou que eles poderão ser lançados “entre o fim do segundo trimestre e começo do terceiro”. Já chegamos nesse prazo, então podemos esperar por alguma novidade ainda esse mês.

O Asus Zenfone 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

14

Comentários

Novos rumores apontam para o lançamento de duas versões do Zenfone 7 com câmera flip
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista