LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

ASUS anuncia novo monitor ROG Swift PG329Q 4K de 32 polegadas com foco em alta performance

28 de julho de 2020 2

A diversas fabricantes estão apresentando, aos poucos, os seus novos monitores focados no mercado gamer. Já vimos há poucos dias o primeiro monitor da LG em 4K com 144Hz e tempo de resposta de 1ms GTG e logo depois o portátil ROG Strix XG16. Hoje a Asus anunciou o Swift PG329Q, um novo monitor para aqueles que desejam tempos de resposta ainda menores nos games.

O ROG Swift PG329Q chega com a campanha de produtos Super Kill da Asus, que os identifica como equipamentos de alta performance. O monitor tem um painel LCD de 32 polegadas em 4K com uma atualização de até 175Hz. São 2560x1440 pixels de resolução com tecnologia Quantum Dot com 98% de cobertura DCI-P3 e 160% sRGB. Além disso ele também conta com certificação VesaHDR 600.


O ASUS ROG Swift PG329Q também tem um tempo de resposta de apenas 1ms(GtG) e ainda suporta as tecnologias NVIDIA G-Sync e AMD FreeSync por meio da ELMB SYNC, uma tecnologia da própria Asus que ajuda a integrar ainda mais esses elementos de hardware.


Como de costume, a Asus também incluiu o logo da ROG na traseira do monitor, que ainda tem iluminação personalizável por meio do software Aura Sync para deixar todos os seus periféricos compatíveis no mesmo tom de luz.

Infelizmente ainda não temos informações sobre os preços do ROG Swift PG329Q, mas ele certamente não será um equipamento de baixo custo, tendo em mente as suas poderosas especificações.


2

Comentários

ASUS anuncia novo monitor ROG Swift PG329Q 4K de 32 polegadas com foco em alta performance
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 98.493 mortes em 2.912.212 casos confirmados | Relatório diário

Android

Novo Tracker 2021: app e WiFi a bordo fazem diferença? | Análise / Review

Google

Nearby Share: "AirDrop do Google" começa a chegar aos usuários Android em versão beta

Apple

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo