LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Asus Zenfone 7 tem especificações vazadas com tela LCD de 60 Hz, câmera de 64 MP e mais

19 de agosto de 2020 39

Depois que um modelo do Zenfone 7 foi visto com chipset Snapdragon 865 Plus, o rumor de que a Asus pode apresentar a dupla de flagships com processadores diferentes ganhou mais força, com o possível Zenfone 7 Pro adotando a atual plataforma da Qualcomm e o Zenfone 7 sendo anunciado com o Snapdragon 865 comum.

Agora um novo vazamento dá fôlego aos rumores. Códigos encontrados pelo site Reameizu acabam de revelar detalhes de do Zenfone 7 comum, mostrando que a Asus vai realizar grandes cortes no hardware do smartphone para entregar um preço extremamente competitivo.

Nos códigos, o modelo ZS670KS do Zenfone 7 aparece com tela de tecnologia IPS LCD fabricada pela BOE, oferecendo tamanho de 6,4 polegadas e apenas 60 Hz de taxa de atualização, muito diferente do combo OLED + 90/120 Hz esperado no cenário atual de flagships.

Por conta do painel LCD, a Asus vai adotar um leitor biométrico na lateral direita do smartphone para autenticação e desbloqueio utilizando impressões digitais. O Zenfone 7 tem dimensões de 68 mm de largura por 147 mm de altura, tornando-o menor que o Zenfone 6.

Os códigos também revelam um conjunto de três câmeras traseiras, incluindo um sensor principal Sony IMX686 de 64 MP, sensor Sony IMX363 de 12 MP com lente grande-angular e sensor ToF 3D para dados de profundidade.

Detalhes sobre a bateria e capacidade carregamento não foram revelados.

Teaser da Asus confirma painel frontal do Zenfone 7 sem câmera frontal.

Apresentando um design sem câmera frontal, a Asus vai manter a solução de módulo giratório para os novos Zenfone 7 e 7 Pro, permitindo que os usuários utilizem as câmeras traseiras para capturar selfies ao virar todo o conjunto.

Diferente do irmão mais simples, é esperado que o Zenfone 7 Pro seja equipado com chip Snapdragon 865 Plus, tela maior de 90 Hz ou 120 Hz, painel OLED e leitor biométrico sob a tela, mas entregando o mesmo conjunto de câmeras e design.

Mais informações sobre o modelo mais poderoso da dupla devem surgir em breve conforme nos aproximamos cada vez mais do anúncio oficial do modelo em 26 de agosto.

O Asus Zenfone 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

39

Comentários

Asus Zenfone 7 tem especificações vazadas com tela LCD de 60 Hz, câmera de 64 MP e mais
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista