LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Família atualizada: Asus anuncia novos ZenBook S e Flip 13 com especificações de última geração

31 de agosto de 2020 2

Alguns meses após a Asus renovar o portfólio da linha ZenBook na Itália chegou a vez dos dispositivos conversíveis ganharem destaque no evento global que está abrindo a pré-venda de um dos dois modelos 2 em 1 hoje.

ZenBook Flip 13 (UX363)

Vamos começar falando do ZenBook Flip 13 que conta com uma tela sensível ao toque de 13,3 polegadas com proporção 16:9 e resolução FullHD e, como já dissemos, trata-se de um dispositivo 2 em 1, ou seja, você pode utilizá-lo no modo tablet, tenda, visualizador e o modo notebook, que é o tradicional.

Por dentro a novidade é o processador Intel de 10ª geração, um Intel i5-1035G1 ou i7-1065G7 e a memória RAM de 8 ou 16GB acompanhada de um SSD NVMe de 512 GB. A bateria desse modelo é de 67Wh e conta com carregamento rápido.


O notebook conta com 2 portas Thunderbolt 3 USB-C, 1 porta USB-A 3.2 e saída HDMI, além de sistema de áudio certificado pela Harman Kardon.

Este modelo já está com pré-venda aberta pela Amazon nos EUA por US$ 899 (~R$ 4.935) com estoque previsto para 16 de setembro.

ZenBook S (UX393)

Falando do ZenBook S o grande destaque é a sua tela de 13,9 polegadas no formato 3:2 e resolução3300 x 2200 certificada pela PANTONE com 100% de fidelidade de cor DCI-P3, tornando-o a escolha perfeita para fotógrafos e designers, atingindo 133% do perfil de cor sRGB. Isso sem esquecer de dizer que ela também é sensível ao toque pois este modelo também é 2 em 1.

Falando das demais especificações, este modelo conta com 16GB de RAM, Intel i7-1065G7 de 10ª geração, um SSD NVMe de 1 TB e bateria de 65Wh com carregamento rápido. As conexões são as mesmas do ZenBook Flip 13 com adição de um leitor de cartões microSD.

Este modelo infelizmente ainda não teve preços divulgados nem previsão para pré-venda ou lançamento oficial até o momento.


2

Comentários

Família atualizada: Asus anuncia novos ZenBook S e Flip 13 com especificações de última geração
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista