LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

ASUS ZenFone 7 e 7 Pro integrarão tecnologias Nokia OZO de processamento de áudio

31 de agosto de 2020 10

A ASUS anunciou na semana passada seus novos ZenFone 7 e 7 Pro. Os aparelhos chegaram ao mercado com especificações robustas, a aguardada adoção de painéis OLED com altas taxas de atualização, baterias de respeito e conjunto de câmeras em um flip remodelado, que promete aguentar ainda mais estresse que seu antecessor.

Há, porém, recursos extras que só agora foram divulgados pela fabricante, e que devem tornar a experiência de consumo de mídia e de gravação de vídeos ainda melhor: o uso das tecnologias Nokia OZO. O pacote da finlandesa engloba diversos sistemas de processamento de áudio que prometem oferecer um som mais cristalino e otimizado para os usuários. Esse conjunto de recursos também foi implementado no recém-lançado OnePlus 8 Pro.

O Audio Windscreen promete reduzir drasticamente o ruído de vento nas gravações.

A família ZenFone 7 faz uso específico de quatro funcionalidades: Audio 3D, Audio Focus, Audio Zoom e Audio Windscreen. O Audio 3D, como sugere o nome, garante a captura mais natural de áudio espacial na direção desejada pelo usuário. Já o Audio Focus funciona como um filtro de ruído, reduzindo sons externos em ambientes movimentados.

Enquanto isso, o Audio Zoom sincroniza a captura de áudio com o zoom da câmera, permitindo que o som de uma fonte em específico seja gravado, de acordo com o zoom aplicado. Por fim, o Audio Windscreen promete reduzir a distorção causada pelo vento, permitindo que capturas sejam realizadas em qualquer condição climática.

O Audio Focus reduz ruídos externos em ambientes movimentados.

O ASUS ZenFone 7 vem equipado com processador Snapdragon 865 e modem 5G, tela 20:9 AMOLED de 6,67" Full HD+ com taxa de atualização de 90Hz, até 8GB de RAM, 128GB de armazenamento expansível, câmeras em módulo flip com sensor principal de 64MP, ultrawide de 12MP e telefoto de 8MP, alto-falantes estéreo e bateria de 5.000mAh. A variante Pro ganha um Snapdragon 865 Plus e sobe o armazenamento para 256GB. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

  • O Asus Zenfone 7 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Asus Zenfone 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

10

Comentários

ASUS ZenFone 7 e 7 Pro integrarão tecnologias Nokia OZO de processamento de áudio
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista