LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

ROG Phone 4 ou 5: após teaser, certificação 3C indica suporte a carregamento rápido de 65W

16 de janeiro de 2021 15

Atualização - 16/01/2021 por JS

Apesar de ainda faltar um pouco de tempo até que a ASUS, através da empresa focada em dispositivos gamer, realizar o lançamento do smartphone ROG Phone 4 ou 5, informações a respeito das especificações não param de aparecer.

Após ter alguns dados a respeito das opções de performance mostradas em vazamentos, bem como a possibilidade de chegada em breve no mercado chinês, agora informações sobre a bateria começam a surgir.

Isso porque o celular gamer surgir na certificação 3C que é focada no registro de informações relacionada a parte energética de dispositivos móveis. E nesta documentação, o aparelho surgiu com a tecnologia de carregamento rápido a 65W.

ASUS ROG Phone 4 ou 5 com bateria de 65W (Imagem: My Smart Price)

Na imagem é possível ver que o modelo listado é o ASUS_I005DA, algo que pode levar a crer que a ASUS realmente vai “pular” o número 4 para ir diretamente ao ROG Phone 5, garantindo assim que ele vai ter uma boa recepção no mercado chinês, já que a numeração quatro é considerada de azar pelo fato da pronúncia ser próxima da palavra morte.

Outro ponto que leva a crer que essa aceleração no número de versões vai acontecer é o fato da empresa ter oficializado o ROG Phone 3 com o número de modelo ASUS_I003D. Então, agora resta esperar um pouco para que a taiwanesa libere informações oficiais a respeito do produto.

Matéria original - 13/01/2021

O ROG Phone 3 é um dos smartphones mais indicados para gamers que possuem um orçamento elevado, sendo atualmente o Android que consegue entregar a melhor experiência nos títulos mais pesados disponíveis na Google Play Store.

E a boa notícia é que, de acordo com um teaser recém-divulgado na China, ele está prestes a ganhar um sucessor. O vazador Abhishek Yadav acaba de compartilhar alguns detalhes sobre o top de linha vindouro que mostram parte das especificações, como podemos ver na publicação a seguir:

Ainda não sabemos se o produto vai se chamar ROG Phone 4 ou ROG Phone 5 (vendo que o número 4 na China é tido como um símbolo de má sorte), mas tudo indica que ele chegará às lojas com 8 GB de RAM, Android 11 pré-instalado de fábrica e também com o processador Snapdragon 888, atual chipset top de linha da Qualcomm.

Infelizmente ainda não temos datas definidas, porém, dado o vazamento em questão, não deve demorar muito tempo para que o portátil seja oficialmente apresentado ao mundo e suas vendas iniciadas.

Apesar do teaser não nos dizer muito, pelo menos podemos esperar bordas finas e arredondadas para o design. Fique de olho no TudoCelular para ficar por dentro de mais informações sobre o vindouro smartphone gamer da ASUS para a conhecida linha ROG.

O que você espera ver na próxima geração do ROG Phone? Compartilhe suas expectativas com o TudoCelular através do espaço abaixo destinado a comentários!

Veja mais

O Asus ROG Phone 5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

15

Comentários

ROG Phone 4 ou 5: após teaser, certificação 3C indica suporte a carregamento rápido de 65W
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista