LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

ZenFone 8 Flip: Google vaza nome de celular dobrável da Asus e vários outros smartphones

13 de março de 2021 13

O vazamento de informações sobre smartphones e produtos que ainda não chegaram ao mercado se tornou comum na atualidade, com pessoas buscando fontes confiáveis para que possam antecipar os planos de uma empresa. Mas às vezes um pequeno deslize pode fazer uma grande marca revelar detalhes sobre smartphones ainda não apresentados. E este foi o caso do Google.

Em uma lista de dispositivos com suporte para o ARCore, um kit de software do Google para desenvolvimento de soluções em realidade aumentada, o Google detalhou uma série de smartphones que não foram apresentados e que nem mesmo a imprensa estava conhecendo, incluindo até mesmo um celular dobrável da Asus.

Asus deverá oferecer dobrável com mesmo formato do Motorola Razr e Galaxy Z Flip / © MKBHD via YouTube

Registrado no banco de dados do ARCore como ZenFone 8 Flip, a nomenclatura do dispositivos mostra que este será um dispositivo da nova família de smartphones da Asus, a linha ZenFone 8 que já teve alguns detalhes revelados, mas a grande maioria das informações continuam um mistério.

Pelo nome é muito seguro afirmar que este será um dobrável em formato flip, que mantém o formato em barra dos smartphones tradicionais, mas com uma dobradiça no meio que divide o corpo em duas partes e permite fechá-lo um tamanho mais compacto, diferente do Galaxy Z Fold 2 e Huawei Mate X2 que transformam um smartphone tradicional em tablet compacto.

A lista revelada pelo ARCore ainda conta com vários outros smartphones não anunciados, como o Lenovo K13 Note, que seria um Moto G10 renomeado, o futuro LG Stylo 7, o poderoso Motorola Moto G100, além de smartphones da linha Oppo Reno 5, Realme 8, futuros celulares da TCL e ZTE e modelos da Samsung como o Galaxy A52, A72 e A82.

Entre os smartphones já anunciados temos o ROG Phone 5, smartphone gamer da Asus apresentado há poucos dias, Moto G10 e G30, Galaxy A32, F62 e M62, além dos novos Redmi K40 Pro e K40 Pro Plus. Confira a lista completa abaixo.

É esperado que mais detalhes a respeito dos smartphones que ainda não foram apresentados comecem a surgir ainda nas próximas semanas, ou mesmo nos próximos dias, incluindo informações do dobrável da Asus e quais características a empresa estaria adotando no modelo para se diferenciar da concorrência.

O Asus Zenfone 8 Flip ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

13

Comentários

ZenFone 8 Flip: Google vaza nome de celular dobrável da Asus e vários outros smartphones
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista