LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

ZenFone 8 Mini e Flip surgem em imagens vazadas confirmando design

06 de maio de 2021 18

Com lançamento previsto para acontecer no dia 12 de maio, a linha ZenFone 8 já teve uma série de detalhes revelados em vazamentos anteriores. Contudo, desta vez imagens em alta definição foram liberadas pelo pessoal do 91Mobiles.

Com isso, finalmente agora podemos conhecer o design final dos novos ZenFone 8 Mini e ZenFone 8 Flip. A começar pela variante mais chamativa, esse modelo traz câmera traseira no formato flip e segue o padrão introduzido no ZenFone 6.

De acordo com pessoas que trabalham com a ASUS, o módulo traseiro traz três câmeras: principal de 64 MP, telefoto de 8 MP e macro de 12 MP. O celular ainda deve suportar gravação de vídeo em 8K, sendo que esse conjunto pode ser utilizado para selfies e chamadas de vídeo.

Imagem/Reprodução: 91Mobiles.

Ao observar as demais especificações do aparelho, fontes indicam que o ZenFone 8 Flip deve ser oficializado com tela AMOLED de 6,67 polegadas, resolução FHD+ e taxa de atualização de 90 Hz.

Além disso, esse display não deve contar com qualquer furo ou entalhe, sendo que ele também abrigará o leitor de digitais. Já o processador será o Snapdragon 888, que deve trabalhar em conjunto com 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno.

Por fim, a bateria traz capacidade de 5.000 mAh, suporta carregamento rápido de 30W e o sistema operacional é o Android 11.

Imagem/Reprodução: 91Mobiles.

Enquanto o modelo principal é um tanto atraente, o ZenFone 8 Mini busca conquistar o público pelo seu tamanho. Fontes na indústria indicam que esse aparelho será compacto e a sua tela tem 5,92 polegadas com resolução FHD+.

Ao observar nas imagens abaixo é possível perceber que há furo no display para a câmera frontal, enquanto a traseira tem um módulo com flash LED e dois sensores. O principal tem 64 MP e há também um macro de 12 MP.

Imagem/Reprodução: 91Mobiles - Zenfone 8 Mini.

Assim como a variante Flip, o ZenFone 8 Mini deve ser oficializado com processador Snapdragon 888, 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. A bateria deve ter 4.000 mAh e suportar carregamento rápido de 30W, sendo que há também porta P2 para fones.

Por enquanto, a ASUS não confirmou a veracidade do vazamento, e tampouco revelou os possíveis preços dos aparelhos. Assim, salientamos que tudo deve permanecer no campo dos rumores.

Ansioso para o lançamento da linha ZenFone 8? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.

(atualizado em 28 de março de 2024, às 16:02)

18

Comentários

ZenFone 8 Mini e Flip surgem em imagens vazadas confirmando design
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista