LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Para gamers! ASUS anuncia notebooks, acessórios de moda e outros produtos da família ROG

18 de maio de 2022 2

A ASUS apresentou durante o evento For Those Who Dare: Boundless da última terça-feira (17) diversas novidades para a série ROG, que inclui uma variedade de produtos dedicados ao público gamer. Os lançamentos adicionam modelos às linhas de notebooks ROG Strix e Flow, além de novos itens para sua linha fashion e um jogo do universo ROG SAGA.

ROG Strix SCAR 17 e Flow X16

Dentre os notebooks, a fabricante taiwanesa revelou uma versão atualizada do ROG Strix SCAR 17 Special Edition. O portátil gamer passou a contar com uma poderosa câmara de dissipação de calor customizada que trabalha em conjunto com a tecnologia Conductonaut Extreme, caracterizada pela aplicação de metal líquido sobre o processador e placa de vídeo.

ASUS ROG Strix SCAR 17 Special Edition (Imagem: Divulgação/ASUS)

A apresentação desse modelo ocorre pouco após o anúncio oficial dos processadores Intel Core de 12ª geração da série “HX”, que traz alta potência para notebooks com clocks de até 5,0 GHz. O SCAR 17 SE é equipado com Intel Core i9-12950HX, com TDP de 65 W. Além disso, há uma placa de vídeo NVIDIA GeForce RTX 3080 Ti.

Outras especificações do modelo incluem telas de 360 Hz (Full HD) ou 240 Hz (Quad HD) com tempo de resposta de 3 milissegundos, versões de até 64 GB de RAM DDR5-4800 e armazenamento em PCI Express de 4ª geração com matriz RAID 0.

ASUS ROG Flow X16 (Imagem: Divulgação/ASUS)

O ROG Flow X16 expande as possibilidades dos gamers com seu design conversível e tela de 16 polegadas com tecnologia Mini LED, resolução Quad HD e taxa de atualização de 165 Hz. O display atinge pico de brilho de 1.100 nits e tem calibração de 100% da gama DCI-P3.

O notebook é equipado com o AMD Ryzen 9 6900HS que, por sua vez, conta com gráficos integrados da arquitetura RDNA 2, além da GPU NVIDIA GeForce RTX 3070 Ti. Para aqueles que querem ir além, o modelo é compatível com placas de vídeo externas da família XG Mobile.

ASUS ROG Slash

A linha fashion da companhia trouxe novos bonés, chapéus e bolsas de transporte inspirados no estilo característico e futurista dos notebooks da “República dos Gamers”. As bolsas possuem alças ajustáveis e diferentes áreas para abrigar os utensílios e periféricos dos usuários, além de serem hidrofóbicas para garantir a segurança dos eletrônicos.

(Imagens: Divulgação/ASUS)

Segundo a ASUS, os produtos são “inspirados no cyberpunk e no código que constrói nosso moderno mundo virtual”. A linha é cativada pelos influenciadores que formam a equipe “Team ROG”, que agora contará também com a ReKT Gaming entre seus nomes parceiros.

SCAR Runner

O SCAR Runner é um novo jogo de parkour do universo ROG SAGA. O game é uma expansão do ROG Citadel XV e segue a história de X, personagem jogável em primeira pessoa que “está em uma corrida contra o tempo para recuperar informações críticas”, conforme descreve a ASUS. O título é gratuito e pode ser baixado através da Steam.

O que você achou das novidades da ASUS? Comente sua opinião abaixo!

Veja mais!

  • O Asus ROG Phone 5s Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Asus ROG Phone 5s está disponível na Amazon por R$ 5.035.
  • O Asus ROG Phone 5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
(atualizado em 15 de abril de 2024, às 02:12)

2

Comentários

Para gamers! ASUS anuncia notebooks, acessórios de moda e outros produtos da família ROG
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista