LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

ASUS ROG Phone 6 chega em julho com melhorias de resfriamento e tela mais fluida do mundo

20 de junho de 2022 47

Atualização (20/06/2022) por LL

O ASUS ROG Phone 6 é um dos lançamentos mais aguardados do momento, especialmente pela comunidade mobile gamer. O novo celular voltado para jogos será anunciado no início de julho. Daqui para lá, a marca está liberando teasers que confirmam especificações do dispositivo. Desta vez descobrimos que há melhorias no sistema de resfriamento do smartphone.

O ROG Phone 6 é considerado o celular gamer com a tela mais fluida do mundo, visto que oferecerá um display AMOLED com taxa de atualização de 165 Hz (a maior já registrada na indústria mobile até agora). Além disso, o aparelho contará com uma bateria robusta de 6.000 mAh, carregamento rápido de 65W e chipset Qualcomm Snapdragon 8 Plus Gen 1.

Para destacar o ROG Phone 6 em comparação com o antecessor ROG Phone 5, a ASUS decidiu implementar uma melhoria de "mais 30% câmara de vapor" e "mais 85% folha de grafite". A marca optou por não dar mais esclarecimentos em relação ao impacto real dessas mudanças neste momento.

De qualquer modo, espera-se que esses aumentos resultem em uma melhor capacidade de resfriamento para sustentar uma boa performance durante longas jogatinas. Saberemos todos os detalhes do ASUS ROG Phone 6 em pouco mais de uma semana.

Quais são as suas expectativas em relação ao novo celular gamer da ASUS? Conte nos comentários!

Na semana passada a ASUS agendou um evento para anunciar o novo ROG Phone 6 em 5 de julho e agora mais detalhes sobre o próximo celular gamer da empresa foram revelados por meio do perfil oficial da ROG no Twitter. De acordo com a publicação, o ROG Phone 6 será o celular com a tela mais fluída do mundo com altíssima taxa de atualização.

O poster publicado no Twitter menciona que o ROG Phone 6 terá uma tela de 165 Hz, o que significa que ele será o primeiro do mundo com uma taxa de atualização tão alta, afinal seus principais concorrentes com o Xiaomi Black Shark 5 Pro e Nubia Red Magic 7 Pro ainda são limitados a telas com 144 Hz.

Especula-se ainda que o ROG Phone 6 utilize uma tela da Samsung, enquanto os aparelhos mais recentes da Red Magic optam por painéis da Visionox. É esperado que o aparelho da ASUS seja equipado com o novo Snapdragon 8 Plus Gen 1 que foi anunciado em maio.

De qualquer forma, as expectativas são grandes, mas somente teremos acesso a ficha técnica completa em 5 de julho, quando o smartphone for anunciado no evento virtual da ASUS. Sendo assim, continue ligado no TudoCelular para saber tudo sobre os celulares gamers.

Matéria original (01/06/2022)

ASUS ROG Phone 6 terá evento virtual de lançamento em 5 de julho

E depois de lançar a sua quarta linha dos famosos celulares gamer, chegou a vez da ASUS preparar anunciar o ROG Phone 6. O modelo, que vai suceder o ROG Phone 5 lançado no primeiro semestre de 2021 aqui no Brasil, terá um evento de lançamento mundial no mês que vem, em 5 de julho. Assim como seu antecessor, espera-se que ele também seja lançado no Brasil.

(Imagem: ASUS ROG/Divulgação)

Para alertar sobre o evento, a ASUS fez uma página especial para que os usuários possam criar um lembrete para o lançamento. O anúncio deve ir ao ar às 9h (horário de Brasília), e deve incluir ainda o anúncios de novos acessórios e headphones gamer da marca.

O aparelho, que deve ser lançado em três modelos, promete chegar com o novo processador Qualcomm Snapdragon 8 Plus Gen 1.

Quanto ao visual, como já sugerido por um vazamento, os celulares terão um módulo de câmeras idêntico aos respectivos antecessores, mas a parte traseira deve trazer um visual repaginado. O modelo padrão apresentaria o logotipo “ROG” impresso e ofereceria uma pequena tela secundária — o ROG Phone 6 Pro teria um display traseiro maior.

ASUS ROG Phone 6 e ROG Phone 6 Pro (Imagem: Reprodução/Equal Leaks)
Veja também!

(atualizado em 25 de abril de 2024, às 01:44)

47

Comentários

ASUS ROG Phone 6 chega em julho com melhorias de resfriamento e tela mais fluida do mundo
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista