LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

TOP 10: ROG Phone 6 lidera como celular top mais poderoso pelo AnTuTu

04 de novembro de 2022 22

O AnTuTu divulgou os seus rankings mensais de celulares Android mais rápidos da China, segundo as suas métricas, para ver quais são os smartphones mais poderosos em três categorias: tops de linha, intermediários premium e intermediários. O destaque fica para o ROG Phone 6, que estreia a lista já na liderança.

O flagship gamer da ASUS ocupou a primeira colocação ao anotar 1.112.697 pontos. Ele ficou pouco mais de 2.000 pontos à frente do antigo líder, o “irmão” ROG Phone 6D. Veja na imagem a seguir:

Imagem: Divulgação / AnTuTu

A proximidade mostra como acirrou a concorrência entre as plataformas móveis Qualcomm e da MediaTek, na categoria dos tops de linha.

Vale reforçar que o ROG 6 vem equipado com o Snapdragon 8 Plus Gen 1, enquanto o ROD 6D conta com o Dimensity 9000 Plus. Completa o pódio o Nubia Red Magic 7s Pro, outro que tem o chip mais avançado da Qualcomm.

OnePlus Ace segue líder nos intermediários premium

Já entre os intermediários premium, como você pode conferir na imagem abaixo, o TOP 3 não teve alteração, em relação à lista do mês anterior. Isso significa que o OnePlus Ace – equipado com o Dimensity 8100 Max – não foi superado e continua na liderança da categoria, com 823.937.

Ele é seguido no pódio por outros dois smartphones que são alimentados pela mesma plataforma móvel da MediaTek: o OnePlus Ace Racing e o OPPO Reno 8 Pro Plus. A dupla anotou 821.198 e 815.350 pontos, respectivamente.

iQOO Z6 é o primeiro entre intermediários

Entre a lista de intermediários, o iQOO Z6 se mostrou o mais poderoso do segmento, ao ficar em primeiro lugar no ranking do AnTuTu, com uma pontuação total de 600.846. O aparelho vem equipado com a plataforma Snapdragon 778G Plus.

O ranking desta categoria é dominado por dispositivos com chip da Qualcomm. Mais especificamente no resto do TOP 3, os outros dois modelos contêm o Snapdragon 7 Gen 1: o OPPO Reno 8 Pro 5G e o Xiaomi Civi 2.

E aí, qual é a sua avaliação sobre o ranking do AnTuTu de celulares mais rápidos do mês de outubro de 2022? Comente conosco!

  • O vivo iQOO Z6 (China) ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Asus ROG Phone 6 está disponível na Amazon por R$ 3.646.
  • O OnePlus Ace ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
(atualizado em 28 de março de 2024, às 18:26)

22

Comentários

TOP 10: ROG Phone 6 lidera como celular top mais poderoso pelo AnTuTu
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista