LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

ASUS trabalha em mini PC com novo chip Intel e suporte a memórias RAM mais rápidas

02 de junho de 2023 3

A ASUS está trabalhado em um Mini PC com processador da 14º geração da Intel. Trata-se do ExpertCenter PN65, que teve algumas de suas especificações divulgadas pelo usuário "188号" (@momomo_us), mostrando alguns dos detalhes que o dispositivo deve ter.

Em comparação com a geração anterior, valer citar que o modelo chegou com processadores topo de linha da série: o Core i7-13700H/13800H Raptor Lake. A operação desse componente no modelo da geração passada fica na casa dos 45W, com TDP configurável na caixa de 35W.

O processador especulado para o novo computador vai operar com 28W. Além disso, a própria Intel mencionou que a 14ª geração de peças dessa categoria terá uma forma de nomenclatura diferente do que se viu até agora. Então, há possibilidade de que se trada de um produto atualizado da linha Raptor Lake.

Quanto aos gráficos, nota-se que o novo modelo terá a tecnologia Intel Iris Xe ao invés de Arc, o que reduz as chances de ser um modelo da linha Meteor Lake. No mais, o produto terá duas portas HDMI, uma USB 3.2 Gen2, duas USB 3.0 e outra Tipo-C Gen2 com suporte a DisplayPort 1.4.


O item também deve ter suporte a memórias RAM do tipo DDR4 e que operam com maiores velocidades. Nesse sentido, os módulos desse mini PC devem rodar em frequências de 5600 MHz. Por fim, confira também o gabinete compacto lançado pela Cooler Master, bem como os mini PCs revelados pela marca Minisforum.


3

Comentários

ASUS trabalha em mini PC com novo chip Intel e suporte a memórias RAM mais rápidas
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista