LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Copa América 2019: NET e Claro ampliam rede Wi-Fi para final entre Brasil e Peru no Maracanã

07 de julho de 2019 3

Além de disponibilizarem recursos especiais para a Copa América 2019 na grade e no NOW, as operadoras também anunciaram a expansão de sua rede Wi-Fi para a final da competição, que será disputada entre Brasil e Peru neste domingo (7), no Maracanã.

As empresas passaram a disponibilizar a conexão “#NET-CLARO-WIFI” dentro do estádio sem custo adicional, para seus clientes terem banda larga direto da arquibancada, sem precisar gastar a franquia de dados móveis. O recurso já estava disponível na Arena Fonte Nova, na Bahia.

De acordo com o diretor de Marketing da Claro, Marcio Carvalho, a intenção é levar mais possibilidades para se conectar em diversos pontos além da própria residência, como em escritórios, no aeroporto, em outros países e, agora, também nos estádios brasileiros.

“Com as redes no Maracanã e na Fonte Nova, estamos expandindo o acesso à rede Wi-Fi, já presente em tantos pontos de grande circulação, aos estádios brasileiros. As possibilidades de conexão estão cada vez mais acessíveis para que nossos clientes aproveitem ao máximo em casa, na empresa, no aeroporto ou até mesmo em outros países. Tudo isso com a melhor conexão somando diversas tecnologias de última geração, como fibra óptica, 4.5G e Wi-Fi.”


Marcio Carvalho

Diretor de Marketing da Claro

As provedoras não deram detalhes a respeito da velocidade de conexão atingida pela rede disponível dentro do Maracanã, para esta final da Copa América 2019.

Imagem: Reprodução
Como se conectar?

Caso você seja assinante de qualquer uma das operadoras, é necessário buscar pela rede “#NET-CLARO-WIFI” no seu smartphone, enquanto estiver na arquibancada do Maracanã. Após isso, basta digitar o usuário e a senha utilizada para o acesso da NET.

Se você for cliente Claro Móvel pós-pago, será preciso criar um novo login para o primeiro acesso da rede.

Você já utilizou a conexão de NET e Claro em algum ponto de acesso fora da sua casa? Relate para a gente como foi a sua experiência.


3

Comentários

Copa América 2019: NET e Claro ampliam rede Wi-Fi para final entre Brasil e Peru no Maracanã
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista