LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Box TV: Claro pretende fornecer TV em streaming a 60 milhões de casas no Brasil

28 de novembro de 2020 4

Oficializado no começo de outubro e expandido a mais cidades neste mês de novembro, o Claro Box TV desperta grandes ambições por meio da operadora. O diretor de Produtos de Vídeo da Claro, Alessandro Maluf, afirmou que a empresa tem a intenção de levar o novo serviço a 60 milhões de residências no Brasil.

A declaração foi dada na última quinta-feira (26), em mesa redonda da INOVAtic 2020 – evento promovido pelo Tele.Síntese e pelo PontoISP. De acordo com o executivo, o consumo teve um aumento considerável, o que obrigaria a provedora a se manter como um player relevante no mercado.

Por outro lado, explicou que deseja chegar a 60 milhões de casas conectadas, no lugar dos 15 milhões que o serviço de TV paga convencional atinge. Isso porque o equipamento fornece algumas facilidades, como controle por comando de voz e aplicativos integrados, como a Netflix.

“Precisamos usar a conectividade e a capilaridade da Claro, sua plataforma e ofertar o que o consumidor quer. A gente vê ainda demanda pelo serviço de TV paga, mas ele deve estar atualizado com os aplicativos de conteúdo, como Netflix, Gobloplay, Disney, assim por diante.”


Alessandro Maluf

Diretor de Produtos de Vídeo da Claro

Maluf ainda acrescenta que a operadora deve compreender o poder do consumidor para avaliar os conteúdos e optar pelo que gera melhor custo-benefício a ele. Além da procura por serviços personalizados, conforme as demandas.

O que é o Claro Box TV?

O Claro Box TV oferece acesso ao NOW, Claro Vídeo, emissoras abertas e mais de 50 canais de TV paga via streaming, por meio de um equipamento conectado à internet. Também é possível gravar a programação e acessar apps de streaming com assinaturas separadas, como HBO GO e Netflix.

A mensalidade é de R$ 20, para o pacote básico, e R$ 49,90, para a alternativa com os canais de TV fechada.

Qual é a sua avaliação sobre as projeções da Claro para o seu novo serviço de IPTV? Interaja conosco!


4

Comentários

Box TV: Claro pretende fornecer TV em streaming a 60 milhões de casas no Brasil
  • uê a tv a cabo vai para o ralo? box tv é necessario ter a fibra otica residencial . A claro tomou vergonha na cara e irá colocar nas regiões que não tem acesso ? Só falta retirar a taxa de adesão 250 reais que é roubo! Como estes caras que roubam o sinal da tv por iptv e vendem por 25 reais vai ficar se a tv por cabo acabar e se transformar em box 4k pelas operadoras ?

      • Ela pede uma conexão de apenas 10Mbps (de qualquer operadora) para rodar decentemente os canais.
        Você pode se isentar da taça de adesão se for cliente da empresa em outro produto. Não tem essa de roubo. Se não concorda, não assina. Simples assim...

          • estou falando dos sites que vendem iptv no valor de 25 reais mensais os planos ou mais. Sim é roubo! meu pai assinou e tem todos os canais mas o sinal é roubado da vivo fibra e da claro net . sobre o box da claro tv não é roubado porém vai dizimar estes piratas que vendem iptv roubado

              • O valor está ótimo comparado ao convencional por satélite, sobre a velocidade da internet, talvez usem o sistema p2p

              Android

              Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

              Android

              Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

              Android

              Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

              Android

              Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020