LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Oi TV vai abrir canais infantis durante o final das férias de julho

16 de julho de 2018 0

Operadoras de televisão por assinatura de vez em quando presenteiam seus assinantes com a liberação do sinal de alguns canais como uma maneira de atrai-los a aumentar seu pacote. É uma espécie de "veja só o que você está perdendo com seu pacote tão básico, melhore sua assinatura para ter mais opções de programação".

É mais ou menos essa a ideia da Oi TV, que anunciou a abertura do sinal de nada menos que seis canais infantis para o final das férias de inverno no Brasil. Entre os dias 20 e 30 de julho, as crianças poderão assistir às programações de Gloobinho, Disney Channel, Disney XD, Disney Junior, Nickelodeon e Nick Jr.

A Oi TV entra no clima de férias escolares e abre o sinal dos canais infantis Gloobinho, Disney Channel, Disney XD, Disney Junior e Nickelodeon (a partir do plano Start HD) e do Nick Jr. (a partir do plano Mix HD), de 20 a 30 de julho.

A iniciativa irá tornar o período ainda mais divertido com séries e desenhos preferidos da garotada. Entre os destaques da programação estão Sou Luna, Operação Big Hero – a série, Trulli Tales, Hunter Street e Nella, Uma Princesa Corajosa.

A Oi TV foi uma das operadoras a liberar o sinal do SporTV 4K durante a Copa do Mundo na Rússia, e agora oferece canais infantis para distrair a criança nos dez dias finais das férias escolares de julho. É uma boa desculpa para animar os pimpolhos a fazerem as lições de casa antes do reinício das aulas, compensando com um pouco de programação infantil.

Porém, é bom ficar atento para os poréns. O canal Nick Jr. só ficará aberto aos assinantes que já tiverem, pelo menos, o plano Mix HD ou acima. Já os outros serão liberados para todos com o plano Start HD ou acima.

Para verificar os planos e saber se a Oi TV está disponível em sua região, é só acessar este link. Tem ainda um simulador para você ver qual é o plano ideal para sua casa.


0

Comentários

Oi TV vai abrir canais infantis durante o final das férias de julho
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista