LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Oi anuncia parceria com Porta dos Fundos para divulgar serviço de fibra ótica

22 de maio de 2020 17

A Oi anunciou hoje, 22 de maio, uma parceria com a produtora de vídeos Porta dos Fundos para anunciar seu serviço de banda larga Oi Fibra. A divulgação será feita por meio dos episódios do quadro “Família sem Filtros”, que é apresentado pelo comediante Rafael Portugal, que além de ator da produtora também é garoto propaganda da operadora de telefonia. A websérie, cujo único ator participante é o próprio humorista, está disponível no canal do Porta dos Fundos no YouTube. Nos vídeos, o ator apresenta a história de uma família que, durante o período de isolamento social, descobre que a maior dificuldade em se sobreviver ao novo coronavírus é ter que conviver com seus parentes.

Nos episódios da série, que possui vários personagens interpretados por Rafael utilizando filtros do Snapchat para diferenciar cada membro da família, o personagem Osmar planeja uma live promissora, que contará com o patrocínio da Oi Fibra, e que irá “mudar sua vida”.

Estamos vivendo um momento em que a Oi Fibra é uma solução cada vez mais presente no dia a dia das pessoas, seja para conexão com família e amigos, para entretenimento ou para trabalho. A iniciativa de nos unirmos ao Porta dos Fundos está alinhada com a tentativa de tornar esse período um pouco mais leve também para as pessoas


Lívia Marquez
Diretora de Comunicação de Marketing da Oi.

“Estamos muito contentes com essa parceria. Nós utilizamos a nossa linguagem e trabalhamos com identificação, então as situações são divertidas também porque as pessoas se enxergam nelas. É incrível poder contar com parceiros como a Oi, que também buscam soluções criativas para se conectar de forma genuína com a audiência”, conta Christian Rôças, CEO do Porta dos Fundos.

Confira o primeiro episódio da série, que foi publicada no canal do Porta dos Fundos:

A história, que foi elaborada em parceria com a Artplan, irá ao ar nos dias 24 e 31 de maio, quando finalmente a família tem a melhor experiência virtual.

Relembre também a polêmica que a produtora de vídeos causou com o último especial de Natal realizado pelo canal.


17

Comentários

Oi anuncia parceria com Porta dos Fundos para divulgar serviço de fibra ótica
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 27.878 mortes em 465.166 casos confirmados | Relatório diário da Covid-19

Lançamentos

Fone Realme Buds Q tem lançamento confirmado no mercado indiano com preço baixo

Samsung

Dividindo com a TSMC! Samsung fabricará GPUs básicas de 7 nanômetros para a Nvidia

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Maio 2020