LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Tahto: call center da Oi passa a vender soluções digitais sob novo nome

16 de março de 2021 0

A BTCC, antiga subsidiária de call center da Oi, está com novo nome de marca e novo propósito. A empresa passa agora a se chamar Tahto e a oferecer soluções digitais para o mercado corporativo, complementando o leque de serviços da Oi Soluções. Dentre as atividades estão a venda de planos de relacionamento por voz, chat, aplicativos de mensagens e mídias sociais.

A mudança no posicionamento da BTCC, que atuava na linha de atendimento telefônico, está de acordo com o plano estratégico da Oi de se consolidar como uma empresa de infraestrutura e serviços digitais. A chegada da Tahto impacta em um "modelo de operação voltado para a experiência do cliente através de uma abordagem omnichannel, tornando o relacionamento mais ágil e eficaz", de acordo com a empresa.

Logo da Tahto

A Oi tem buscado aprimorar os planos e serviços de Internet também. Recentemente, a empresa reformulou os planos pós e controle para torná-los mais interessantes aos olhos dos consumidores. Além disso, promoveu uma redução nos preços do plano Oi Fibra 400 mega em mais de 100 cidades.

A Tahto atende todo o território nacional a partir de suas filiais em Goiânia (GO), Curitiba (PR), Campo Grande (MS) e Rio de Janeiro (RJ), e conta hoje com 13 mil colaboradores e 5 mil posições de atendimento com funcionamento remoto.

O CEO da empresa, Luis Ricardo Ferreira, afirma que o objetivo da Tahto é "oferecer a melhor experiência aos clientes finais em toda a cadeia de atendimento e interação. Estamos capacitados para identificar as necessidades e comportamentos dos usuários e assim oferecer as melhores soluções."

O que você achou da novidade? Conte sua opinião nos comentários!


0

Comentários

Tahto: call center da Oi passa a vender soluções digitais sob novo nome
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista