LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Philips lança Hue Go, luminária inteligente e portátil com 16 milhões de cores no Brasil

15 de setembro de 2020 2

Nos últimos meses, temos visto que a Philips vem trabalhando para ampliar gradativamente a sua linha de acessórios para casas conectadas, o que inclui o anúncio da Hue Play Gradiente Lightstrip, Hue Play HDMI (que inclusive foi atualizado para oferecer suporte à Siri, Dolby Vision e HDR 10+) e mais.

Seguindo com a disponibilização de novos produtos, a fabricante confirmou oficialmente hoje a chegada de mais um produto para a linha, a luminária inteligente e portátil Hue Go, que combina corpo compacto com a capacidade de oferecer até 16 milhões de cores para personalização de ambientes de forma prática.

Capaz de ser conectada à smartphones, a nova Philips Hue Go pode ser usada tanto em ambientes internos quanto externos e oferece possibilidades interessantes como a possiiblidade de criar cenários coloridos capazes de se ajustar às batidas de uma música animada, um jogo, filme ou uma foto, além de permitir também fazer a escolha de cenas diretamente pelo botão da luminária.

“Trouxemos a Hue Go para o Brasil para alimentar o mercado de iluminação residencial inteligente, que está em amplo crescimento, principalmente durante este período de maior isolamento social”, explica Sergio Costa, presidente da Signify Brasil,. “A iluminação é hoje, mais do que nunca, uma parte essencial da casa dos brasileiros, a Hue Go traz a experiência de uma luz inteligente portátil que transforma qualquer ambiente”.

Obviamente, assim como outros acessórios da linha, a Hue Go pode ser conectada ao Hue Bridge, permitindo tanto com que o usuário utilize ela de forma individualizada ou em combinação com outros equipamentos da linha, o que certamente dará maior possibilidade de integração entre os equipamentos.

Já disponível para compra, a Philips Hue Go tem preço sugerido de R$ 1.199 porém, já pode ser adquirida em parceiros com preço um pouco abaixo disso, sendo um exemplo desse o da Amazon, que atualmente vende ela por R$ 1.099 em 10x sem juros.


2

Comentários

Philips lança Hue Go, luminária inteligente e portátil com 16 milhões de cores no Brasil
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista