LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Philips anuncia monitor curvo ultrawide de 49 polegadas e taxa de atualização de 165 Hz

01 de julho de 2021 0

A Philips revelou sua mais nova adição ao portfólio de telas com foco em profissionais gráficos, produtividade e bom apelo aos gamers. O Brilliance 498P9Z foi anunciado nesta quinta-feira (01) com boas especificações e forte poder competitivo para acirrar a concorrência com o Samsung Odyssey e Huawei MateView.

O monitor tem um display LCD VA curvo de 49 polegadas com resolução de 5120 x 1440 pixels na proporção 32:9. Essas medidas dispensam a necessidade de comprar dois monitores para obter maior área de visão e mantém a experiência imersiva com a curvatura 1800R, oferecendo brilho máximo de 550 nits e ostentando a certificação DisplayHDR 400.

O tamanho da tela pode ser atrativo aos profissionais ao passo que sua taxa de atualização de até 165 Hz, tempo de resposta de 4 milissegundos e tecnologia Adaptive-Sync para contornar possíveis falhas de hardware gráfico são essenciais para o público gamer.

Com cobertura de 89% da gama Adobe RG, 91% da gama DCI-P3, 100% da gama NTSC e 122% da gama sRGB, o monitor apresenta boa fidelidade de cores otimizada com calibração para o padrão de precisão Delta E <2.

Sua conectividade, contudo, pode não impressionar aqueles que buscam um dispositivo com padrões de transferência mais atuais. O Brilliance 498P9Z possui três entradas HDMI 2.0, um DisplayPort 1.4 e seis portas USB 3.2 com suporte a carregamento rápido de dispositivos. Além disso, há um sistema duplo de alto-falantes com potência de 5 W.

Preço e disponibilidade

O Philips Brilliance 498P9Z foi anunciado inicialmente no Reino Unido. A multinacional não revelou uma data específica para o lançamento do novo dispositivo ou preço sugerido, mas suas especificações podem configurar um monitor custando cerca de US$ 1 mil, isto é, aproximadamente R$ 5.036 em conversão direta.

Veja mais!


0

Comentários

Philips anuncia monitor curvo ultrawide de 49 polegadas e taxa de atualização de 165 Hz
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista