LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Philips lança monitor profissional com tela Mini LED de 27 polegadas, 4K e HDR; veja o preço

25 de novembro de 2022 0

A Philips lançou nesta sexta-feira (25) seu novo monitor focado em aplicações profissionais. O modelo é identificado como “27B1U7903” e traz alta resolução com excelente fidelidade de cores — características indispensáveis para o ramo criativo.

O monitor é equipado com uma grande tela IPS de 27 polegadas com resolução 4K e taxa de atualização padrão de 60 Hz. O destaque do painel é a tecnologia Mini LED, que garante contraste de até 1.300:1 e pico de brilho de 1.400 nits com conteúdo em HDR. O display cobre 97,2% da gama de cores DCI-P3 e 99,2% da Adobe RGB.

(Imagem: Divulgação/Philips)

Sua tela é relativamente lenta — 4 milissegundos de resposta GtG —, portanto, não é adequado para jogos. Em vez disso, o modelo oferece 2.304 zonas de escurecimento para garantir que os detalhes pretos tenham profundidade ideal para a criação de artes visuais, vídeos promocionais e outros conteúdos gráficos.

O Philips 27B1U7903 possui uma porta DisplayPort 1.4 e duas portas HDMI 2.0, além de uma porta Thunderbolt 4 com potência de 90 watts para carregar um smartphone, fone de ouvido ou qualquer outro aparelho compatível. Há também quatro portas USB-A 3.2, uma entrada para fones de ouvido com padrão P2 e uma porta Ethernet de 1 Gbps.

Com áudio embarcado, o monitor possui um conjunto duplo de alto-falantes estéreo com potência de 3 watts. O SmartControl é seu software integrado que permite calibração automática da tela para diferentes tipos de trabalho.

Preço e disponibilidade

O Philips 27B1U7903 já está disponível no mercado europeu com preço sugerido de £ 1.199 (cerca de R$ 7.769). Por ora, não há previsão de lançamento em outros países.

Ofertas em monitores com tela 4K

0

Comentários

Philips lança monitor profissional com tela Mini LED de 27 polegadas, 4K e HDR; veja o preço
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista