LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Ela voltou! Toshiba retorna ao Brasil no mercado de TVs em parceria com Multilaser e Hisense

03 de maio de 2021 29

A marca Toshiba está de volta ao Brasil, no mercado de TVs que a consagrou nos anos 1990. Agora, a empresa não tem mais a parceria com a Semp, mas sim com outras duas empresas: a brasileira Multilaser e a chinesa Hisense — a qual foi a compradora da divisão de televisores da japonesa no final de 2017.

A Multilaser — que lançou recentemente as marcas Rapoo e Ultra — ficará responsável por fabricar, distribuir e atender aos clientes dos novos aparelhos que serão lançados no território nacional neste primeiro semestre de 2021. A produção acontecerá na planta de Extrema, em Minas Gerais.

De acordo com a Exame, a atenção neste início será voltada às TVs com telas grandes, entre 55 e 65 polegadas, para passar uma imagem de sofisticação aos consumidores. A aposta será na Toshiba como uma marca premium no mercado. Em um próximo momento, existe a previsão de lançar no país outros modelos menores, com telas de 32 e 50 polegadas.

Todos os modelos terão sistema operacional Vidaa, com disponibilidade de serviços como Netflix e YouTube, além de suporte à assistente de voz Amazon Alexa e resolução 4K. O painel também terá tecnologia de pontos quânticos — o chamado QLED —, como já fazem Samsung e TCL, por exemplo.

Disponibilidade

A previsão da Multilaser é lançar dois modelos de Smart TVS no mercado brasileiro ainda neste mês de maio. A empresa espera atingir 100 mil unidades vendidas em 2021, com um total de 1 milhão de peças até 2026.

E aí, você gostou do retorno da Toshiba ao mercado brasileiro de televisores? Comente conosco!


29

Comentários

Ela voltou! Toshiba retorna ao Brasil no mercado de TVs em parceria com Multilaser e Hisense
  • Tenho Tvs Toshiba desde os anos 80 excelente minha atual é Toshiba uma das ultimas a ser fabricado em parceria com a Semp. Acredito que não terá problema até porque a Multilaser só vai montar quanto ãos produtos Multilaser deixa muito a desejar só tem preço

      • Nada contra as marcas nacionais mas se o pós venda e suporte funcionar corretamente vai ter muitos clientes. O mais importante para o usuário e na hora de ter um problema conseguir resolver. Ja trabalhei com notes dell e lenovo e a ultima vez em um cliente a lenovo pisou na bola. Trocou a placa mãe de um PC 4 vezes e não resolvia o problema. Foram 2 meses de espera isso em um cliente PJ. Estavam mandando a placa mãe errada sem o serial gravado na bios. ... Espero que a competencia venha junto com as novas parcerias.

          • Nao tenho que reclamar da multilaser, tenho um pequeno mouse optico dela e funciona bem há uns 8 anos, é a unico produto dela que tenho tambem, só nao gostei dos pendrives

              • Vc olha pra Toshiba e confia aí olha pra Multilixo e bota os 2 pés atrás, eu eimm

                  • Se quiser fazer sucesso tem que vir com Android TV

                      • Vai que de repente dá certo né. Infelizmente Brasileiro tem o péssimo hábito de nunca dá a mínima para marcas nacionais.

                        • Porque empresas de renome internacional,preferem fazer parceria com a famosa Multilaser.Porque não voltam sosinhas no pais,sem parceria mal feita.Eu não compraria um produto Hisense/ Toshiba sabendo-se que a famosíssima Multilaser fabricou e montou Com essa reputação que ela tem quem perde é a empresa de nome.

                            • Simplesmente porque o custo das operações não compensa com o lucro que eles teriam após conversão monetária. Uma empresa nacional se contenta com real valendo quase nada, uma empresa estrangeira não, já que seus balanços operacionais são em dólar. E com o poder de compra dos brasileiros caindo tão rápido, lucro por venda em escala é algo que as empresas já não conseguem ter no Brasil.

                              • Já entrou falida .kkkk

                                  • Samsung está considerando a ideia de vender TVs oled WRGB.
                                    Tripudia a LG na propaganda das QLED e vai fazer o mesmo.
                                    Kkkkkkkk ....

                                    • Demorou para a Hisense chegar ao Brasil.
                                      É uma das maiores fabricantes de Mundo com presença em diversos países.
                                      Boa notícia.

                                        • Péssima parceria Hisense/ toshiba!? Multilaser só de ver esse nome ja da medo,medo de jogar dinheiro fora.

                                          • Já veio indo embora...

                                            • Espero que tenham melhorado a qualidade , pois a uns 10 anos atrás comprei duas tv da toshiba e as duas queimaram com poucos meses de uso e olha quem nem ficava ligado direto.

                                                • Medo...

                                                    • Multilaser tá que tá, cheia das parceiras. Se lançar os modelos da Hisense no Brasil sob a marca da Toshiba vai ser ótimo, a depender do preço.

                                                        • Mas a multilaser fabricando eu já fico com um certo receio. Se ela só distribuir as Hisense, mesmo que com outra marca, no caso Toshiba, ja ta bacana.

                                                            • Calma, a Multilaser só vai montar, as peças vão ser da Toshiba e Hisense. A Multilaser não pode dar mole no pós-venda, aí sim ela pode queimar a marca aqui no Brasil!

                                                                • mas o medo é esse... "só vai montar"... compramos 10 headsets multilaser com microfone de haste embaixo do alto-falante, e 5 deles já caíram. O motivo? o parafuso que prende a haste do microfone se solta depois de um tempo. Na montagem, deveriam usar algum tipo de trava, cola, sei lá, que impedisse o parafuso de se soltar

                                                                    • Por esse lado dá pra ver que ela tem acertado muito, são várias parcerias que ela já tem, agora mais essa com Toshiba e Hisense quer dizer que ela está indo muito bem no mercado, não iriam fazer parceria com quem não da lucro e é queimada no mercado...

                                                                  • Escolheram uma péssima fornecedora, totalmente queimada no Brasil. Deveriam vir através de outra empresa, menos positivo e cce .

                                                                      • Vixxiii.... Tá até medo de ver a multilaser repetir o feito da Positivo... Espero que consiga superar em todos os aspectos no quesito de qualidade e durabilidade!

                                                                          • Engraçado seu comentário. Onde eu trabalho foi comprado muitas maquinas positivo notebooks com 16gb de memoria e 256 ssd m2. E digo para você não perde em nada em relação aos DELL, Lenovo ... Fazia muito tempo que não mexia com positivo e os notes estão muito rapidos. O suporte funcionando pois algumas maquinas vieram com problema e a garantia acionada e tudo resolvido sem estresse.

                                                                            Android

                                                                            Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                            Android

                                                                            Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                            Windows

                                                                            Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                                            Economia e mercado

                                                                            Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista