LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Oportunidade! Vivo oferece vagas para mulheres no setor de TI em várias regiões do Brasil

06 de setembro de 2019 5

A Vivo iniciou um novo programa de oportunidades de emprego para mulheres. A operadora irá disponibilizar 15 vagas para profissionais que queiram atuar na área de tecnologia da informação.

A ação faz parte do PrograMaria Summit, que será realizado na Unibes Cultural (SP), no próximo dia 7 de setembro. A ocasião reunirá mulheres desenvolvedoras e empresas contratantes. Além disso, haverá rodadas de palestras conduzidas por referências femininas do mercado.

A operadora Vivo promoverá uma iniciativa para oferecer empregos a mulheres no setor de tecnologia da informação / Imagem: Reprodução

A programação ainda inclui orientações sobre carreira, inteligência emocional, tendências de tecnologia e trilhas técnicas – front-end e back-end. O PrograMaria Summit acontecerá na região de Pinheiros, na capital paulista. O local fica na Rua Oscar Freire, 2500.

A provedora não detalhou quais serão as vagas de forma específica, nem o local exato de atuação para cada uma. Além de contar com palestras e disponibilizar as oportunidades de emprego, a companhia também patrocinará a conferência.

De acordo com a operadora, a iniciativa vai reforçar o conjunto de ações que a Vivo tem adotado a favor da diversidade e inclusão. Vale lembrar que a empresa ficou na liderança, em pesquisa recente, como a melhor rede móvel do Brasil para dados e voz.

O que você achou da iniciativa da Vivo de disponibilizar vagas para mulheres no setor de tecnologia da informação? Conte a sua opinião para a gente no espaço destinado a comentários.


5

Comentários

Oportunidade! Vivo oferece vagas para mulheres no setor de TI em várias regiões do Brasil
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista