LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Parceria entre Vivo e Rappi traz diversos benefícios para usuários de ambas as marcas

23 de outubro de 2019 0

A operadora de telefonia móvel Vivo e o serviço de delivery Rappi anunciaram nessa terça-feira (22) uma parceria que deve trazer diversos benefícios para usuários de ambas as marcas.

As ações incluem, por exemplo, a criação de um botão da Vivo no app da Rappi e uma oferta com benefícios em produtos e serviços da Rappi no Vivo Valoriza, que trata-se do programa de fidelidade da operadora.

Além destas, a Vivo também vai oferecer um plano especial para entregadores Rappi ativos na plataforma, oferecendo além de benefícios preços diferenciados.

Falando da primeira iniciativa (o botão da Vivo) no app Rappi, ele se trata de uma loja da empresa onde clientes poderão comprar acessórios como, por exemplo, carregadores, fones de ouvido, power banks e recebê-los aonde desejar.

O entregador Rappi (serviço que também firmou uma parceria recente com a VISA) vai coletar o produto em uma loja física da Vivo e levá-lo com segurança até o cliente no prazo de uma hora; esse botão especial, no entanto, só vai estar disponível para usuários Rappi que encontrem-se pelo menos a 5 km de uma das lojas participantes.

Já sobre o Vivo Valoriza, clientes da operadora contarão com benefícios exclusivos ao usar a Rappi – uma vez por semana a plataforma terá promoções (descontos ou benefícios) especiais para esses clientes.

Para resgatá-los será necessário a utilização do app Meu Vivo, bastando para isso que o cliente acesse o Menu Vivo Valoriza e regate o cupom, após isso, ele poderá ser inserido no app da Rappi.

Com exceção dos clientes Pré-pagos, todos aqueles pessoa física poderão aproveitar os benefícios do Vivo Valoriza, bastando se cadastrar gratuitamente no app Meu Vivo através do menu Vivo Valoriza.

Rappi

Desenvolvedor: Rappi, Inc

Preço: grátis

Tamanho: varia de acordo com o dispositivo

Meu Vivo Mais

Desenvolvedor: Vivo

Preço: grátis

Tamanho: varia de acordo com o dispositivo


0

Comentários

Parceria entre Vivo e Rappi traz diversos benefícios para usuários de ambas as marcas
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista