LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Primeira no Brasil! Vivo ganha integração com YouTube e YouTube Kids nas TVs

28 de abril de 2020 2

O conteúdo on demand da Vivo, acaba de ganhar um importante reforço em seu conteúdo. Isso porque a operadora espanhola e YouTube anunciaram a integração do app de streaming, e de sua versão kids, ao serviço da prestadora.

Assim, os assinantes da Vivo poderão assistir a partir deste mês, em uma experiência única e integrada, todo o conteúdo do YouTube e YouTube Kids diretamente pelo aparelho e pelo controle remoto da TV de forma simplificada.

Com isso, a Vivo se torna a única operadora de telecomunicações no Brasil a oferecer acesso à plataforma do YouTube e YouTube Kids. Assim, o Vivo Play terá atualizações automáticas gradativamente nas próximas semanas para integrar o serviço, tornando a interface mais intuitiva, dinâmica e com algumas funcionalidades que fizeram sucesso no YouTube, como recomendação de conteúdo e lançamentos na tela principal.

Para utilizar o YouTube, basta acessar serviço no menu principal da tela inicial do Vivo Play, ou ainda no canal 636, enquanto o YouTube Kids fica no canal 548. É possível ainda espelhar o conteúdo das plataformas vistos em smartphones ou tablets diretamente para a TV, desde que estejam conectados a uma rede Wi-Fi.


Vídeo é um dos formatos de consumo de conteúdo mais desejados entre nossos clientes e a Vivo está comprometida em oferecer mais opções, sempre com diversidade de entretenimento. Por isso, nosso acordo com o YouTube reforça a estratégia em dar a melhor experiência de vídeo, com a melhor conexão, conteúdo e qualidade. Este anúncio faz parte da estratégia da Vivo em proporcionar uma experiência completa dos serviços de vídeo ao cliente, extrapolando o modelo tradicional de televisão por assinatura e tendo o Vivo Play como protagonista desse novo posicionamento".
Marcio Fabbris, vice-presidente de B2C da Vivo

Vivo Play

Desenvolvedor: VIVO S.A.

Grátis

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


2

Comentários

Primeira no Brasil! Vivo ganha integração com YouTube e YouTube Kids nas TVs
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista