LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Continua liberado! Vivo prorroga abertura do sinal de TV até 31 de maio

13 de maio de 2020 0

Com a quarentena no Brasil se estendendo, a Vivo decidiu prorrogar a abertura de seus canais de notícias e infantis até o dia 31 de maio

A ação, que visa incentivar o isolamento social mantendo as pessoas dentro de casa durante o surto de coronavírus estados brasileiros, manterá na grade de canais liberados os conteúdos de emissoras de notícias, como Bandnews HD, CNN Brasil, Fox News, GloboNews HD e Bloomberg HD. Já para o público infantil, Cartoon Network HD, Discovery Kids HD, Disney Channel HD e Disney Júnior HD também permanecerão abertos até o fim do mês.

O Vivo Play também está com o conteúdo liberado, de acordo com cada programadora e os planos de celular receberam um bônus de internet e acesso à aplicativos grátis.

Outras medidas adotadas pela empresa durante a pandemia

Além da liberação dos canais ao público, a empresa também está tomando outras medidas em relação à pandemia de COVID-19 no âmbito interno da organização. A Vivo é uma das companhias que aderiam ao movimento “Não demita”, que destaca a importância de manter seus colaboradores no quadro de funcionários mesmo, e principalmente, nesse momento difícil que o país passa.

A telecomunicadora permitiu, também, que boa parte de seus funcionários trabalhem sob o regime de Home-Office, dentre eles estão as operações de Call Center, responsáveis pelo atendimento de SAC.

Os clientes inadimplentes também não estão ficando desamparados nesse momento. Entendendo que boa parte da população está sem conseguir trabalhar devido ao isolamento, a Vivo libera o parcelamento das contas em atraso em até dez vezes sem juros e sem multas, além de dar 15 dias a mais para o usuário ter acesso ao serviço, antes dele ser bloqueado totalmente.

Vale lembrar a Claro também está liberando alguns canais em sua grade de programação, além de outros conteúdos.


0

Comentários

Continua liberado! Vivo prorroga abertura do sinal de TV até 31 de maio
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 24.512 mortes em 391.222 casos confirmados | Relatório diário da Covid-19

Samsung

Dividindo com a TSMC! Samsung fabricará GPUs básicas de 7 nanômetros para a Nvidia

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Maio 2020

Tech

De Peste Antonina à Covid-19: pandemias que abalaram o mundo | Detetive TudoCelular