LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Valoriza Empresas: Vivo anuncia plataforma com benefícios para aceleração de negócios

28 de setembro de 2020 0

Visando dar maior suporte aos seus clientes empresariais, a Vivo anunciou oficialmente a disponibilização do Vivo Valoriza Empresas com a inclusão de vantagens exclusivas em produtos e serviços, o que promete ajudar a impulsionar os negócios de seus consumidores.

Segundo a empresa, o programa incluirá áreas como crédito, meios de pagamento, saúde, transporte, RH, compras, logística, bem-estar, pesquisas, educação, contabilidade e mais, mostrando uma considerável amplitude na atuação do programa. Além disso, também foi confirmado que serão oferecidos benefícios para os colaboradores que contam com linhas corporativas, o que significa dar acesso a mais de quatro milhões de usuários.

Entre as parcerias confirmadas pela Vivo para o programa, temos como exemplo a fintech de créditos com garantia "Creditas", a varejista Magazine Luiza, o serviço de academia Gympass e a inclusão futura da PagSeguro PagBank com a disponibilização de maquininhas e taxas promocionais.

"O Vivo Valoriza Empresas nasce para ser um hub negócios que aproximará os nossos milhares de clientes das melhores soluções do mercado e também levará benefícios exclusivos para todos os colaboradores que possuem um plano corporativo da Vivo", explica o diretor de Marketing B2B da Vivo, Gabriel Domingos.

Inicialmente, a novidade está disponível para clientes que possuem contrato com a operadora no segmento de telefonia móvel, podendo ser acessado através do aplicativo de autoatendimento "Meu Vivo Empresas", não tendo sido confirmado ao menos por enquanto a ampliação para clientes que contam com serviços fixos da operadora.

Meu Vivo Empresas

Desenvolvedor: VIVO

Grátis

Tamanho: Varia de acordo com os dispositivos


0

Comentários

Valoriza Empresas: Vivo anuncia plataforma com benefícios para aceleração de negócios
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista