LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vivo TV Fibra adiciona canal na grade para acesso ao Disney Plus

18 de fevereiro de 2021 10

A Vivo TV Fibra aumentou a integração da sua grade de canais com os serviços de streaming. A operadora adicionou, nesta quinta-feira (18), um novo canal na grade com atalho para acessar o Disney Plus.

Com a numeração 709, a alternativa serve como um atalho para visualizar a plataforma em sua TV. Desta maneira, o cliente da Vivo não precisa possuir uma Smart TV para entrar no serviço da Disney.

O Disney Plus agora tem um atalho na grade da Vivo TV Fibra | Imagem: Reprodução

Essa integração tem sido feita há algum tempo da provedora com streamings de terceiros. Em outubro de 2018, a empresa já havia inserido o atalho para a Netflix (VC 710). Já no final de julho do ano passado, a grade passou a contar com opções para YouTube Kids (VC 548), YouTube (VC 636) e Amazon Prime Video (VC 674).

A Vivo ainda conta com outros tipos de parceria com o Disney Plus. Os planos de internet em fibra óptica entregam a plataforma com desconto ao usuário, Os usuários móveis do plano Vivo Selfie também contam com assinatura inclusa por um preço inferior e integrado na fatura.

A operadora pertencente à Telefônica Brasil é a primeira a carregar um atalho para o serviço de streaming do grupo midiático norte-americano em sua grade de canais. Ainda não há informações de integração com outras provedoras, como Claro/NET, SKY ou Oi TV.

Você gosta de ver os serviços de streaming pelos atalhos na grade das operadoras de TV por assinatura? Não se esqueça de deixar o seu comentário para a gente no espaço abaixo.


10

Comentários

Vivo TV Fibra adiciona canal na grade para acesso ao Disney Plus
  • Sou da vivo e até agora a disney não está disponível no meu decoder, só fala que em breve estará, mas o breve pelo jeito tá longe, acesso Netflix, YouTube, Amazon prime e a Disney que disseram estar disponível, ainda nada do canal aparecer

      • Tenho Vivo Fibra , deveriam liberar atalho para HBOmax também. Assim como o Disney+. Para assinantes que não possuem T%V Smart. Já tive contato com varias pessoas na vivo e não fizeram nada.

          • Tenho Vivo Fibra TV e o canal não está liberado. Nem o 674 do Prime Video, nem o Youtube, nem o Disney+. Liguei no atendimento e dizem que os novos clientes com a nova tecnologia podem ter acesso. Pura enganação!

              • Só assiste quem tem Smart. Vcs estão mal informados e publicando matéria irreal. A Vivo não avisa isso qdo contratamos a Disney Plus, agora se eu quiser, só vejo pelo celular. Um absurdo! Liguei para reclamar e disseram que entre as próximas atualizações poderá funcionar normalmente na TV, mas não tem prazo.

                  • Hoje dia 23/07 passei exatamente por esta situação. O App não é compatível com o Box da Vivo que no meu caso é o mais recente deles. Disseram que somente via celular. Arapuca somente para nos convencer a fazer upgrade do plano.

                    • O canal não é um atalho e sim apresenta um destaque dos canais no aplicativo é há um QR code para acesso a assinatura através do smartphone e não dá acesso direto a plataforma como acontece na netflix e YouTube mais Amazon vídeo.

                        • O canal existe mas não tem como assistir mesmo que tenha assinatura

                            • Seria uma ótima alternativa, se não obrigasse o usuário uma assinatura. Eu por exemplo, uso a conta do meu pai, porém não consigo entrar pq a conta da Disney só entra se for assinada pela vivo.

                              Android

                              Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                              Android

                              Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                              Windows

                              Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                              Economia e mercado

                              Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista