LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Acer anuncia nova linha de notebooks gamer Nitro 5 com processador móvel AMD Ryzen

13 de agosto de 2020 7

Líder no mercado gaming para o varejo no Brasil, a Acer anuncia mais novidades em sua linha de notebooks para jogos - chegaram também novos monitores e a linha Aspire 3. Chega ao mercado a família Nitro 5, que vem equipada com processadores móveis AMD Ryzen 5 e Ryzen 7 e é composta por três modelos, com disponibilidade imediata. Acer e AMD reforçam a parceria, justificada no mercado gamer pela previsão, de acordo com dados da Newzoo, de crescimento de 4,8% e alcance de 1,3 bilhão de jogadores.

O modelo mais avançado é o Acer AN515-43-R4C3, que vem equipado com o processador AMD Ryzen 7 3750H, com desempenho mais aprimorado da linha. Para garantir ainda mais desempenho e jogos e qualidade gráfica, o notebook conta ainda com GPU Nvidia GeForce GTX 1650 com 4GB de memória dedicada.

Por dento, 1TB HDD + 128GB SSD de armazenamento e 8GB de memória RAM. Sua tela é de 15,6” Full HD IPS, e possui tecnologia própria ComfyView, que garante menos reflexo de luz e, por consequência, visualização mais confortável. O teclado é retro iluminado em português padrão ABNT 2. Para quem gosta de jogar e fazer streaming, sua webcam tem resolução 1280 x 720, capaz de gravar vídeo e áudio em 720p HD

Como sistema operacional, o dispositivo conta com Endless OS, que traz mais de 100 aplicativos previamente instalados, como jogos, softwares de produtividade, materiais de referência sobre saúde, viagens, culinária e agricultura, além de materiais educativos, como uma enciclopédia. A bateria tem duração de até 7 horas de uso.

Já nos modelos intermediários a Acer traz duas opções: os modelos AN515-43-R9K7 e AN515-43-R59W, que vêm equipados com os processadores AMD Ryzen 5 3550H, que também oferece desempenho aprimorado para jogos e atividades que exigem desempenho alto. Amos contam com GPU Nvidia GeForce GTX 1650 com memória dedicada de 4GB, 8GB de memória RAM, além de teclado retro iluminado em português padrão ABNT 2, que destaca letras mais usadas em jogos.

Em tela, 15,6 polegadas com a mesma tecnologia Acer ComfyView. O que diferencia os modelos é o armazenamento e o sistema operacional. Enquanto o AN515-43-R9K7 possui 1TB HDD + 256GB SSD e sistema operacional Endless OS, o AN515-43-R59W tem 1TB HDD + 128GB SSD e Windows 10.

A Acer destacou, durante a apresentação dos produtos, que é possível expandir a memória para até 32GB de RAM, e que o sistema de resfriamento coolboost foi melhorado em 10% em reação aos modelos anteriores, além da preocupação com bordas menores, que aumentam a sensação de imersão nos jogos.

A Acer é referência no mercado gamer brasileiro e mundial. Com isso, a empresa sempre busca inovar em seu portfólio de produtos e está ampliando a linha Aspire Nitro 5 com modelos com Processadores Móveis AMD Ryzen. Aproveitando toda a experiência em games da AMD e o know-how de ser o processador dos principais consoles do mundo como Xbox e Playstation, com os novos notebooks Acer equipados com AMD, os consumidores terão no mercado brasileiro equipamentos que entregam a melhor experiência em jogos com o melhor custo-benefício”.

Renato Almeida, gerente sênior de produtos da Acer Brasil.

Preço e disponibilidade

A linha Acer Nitro 5 está disponível a partir de hoje (13) em todo o país, na Acer Store e em varejistas físicos e online, com preços sugeridos que partem de R$ 5299.


7

Comentários

Acer anuncia nova linha de notebooks gamer Nitro 5 com processador móvel AMD Ryzen
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista