LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Acer está dando controle de Xbox na compra de notebook gamer na loja oficial da marca na internet

20 de julho de 2021 3

A Acer Store, e-commerce oficial da marca no Brasil, faz aniversário nesta semana e a marca está promovendo uma ação para comemorar a data. Na compra de um notebook, o cliente leva gratuitamente um controle de Xbox sem fio, além de um cabo USB-C.

A oferta é válida apenas para um dispositivo específico, no caso, o notebook Predator Helios 300 modelo PH315-53-75N8 e é válida para compras realizadas exclusivamente na Acer Store até o próximo dia 25 de julho ou enquanto durarem os estoques, de acordo com a empresa.


Essa é uma oportunidade para os fãs de games, já que o joystick do Xbox que a Acer está presenteando seus clientes possui superfícies esculpidas e geometria refinada que oferece ainda mais conforto na hora da jogatina. O direcional híbrido do controle também mantém o jogador focado, além da aderência texturizada que também aprimora a usabilidade.

O preço sugerido do controle do console da Microsoft que está sendo disponibilizado de forma gratuita pela Acer é de R$ 529, enquanto o notebook Predator Helios 300, necessário para conseguir a oferta, está saindo por R$ 9.299,00 na loja oficial da marca.

Notebook Predator Helios 300

O presente vem para aprimorar a experiência dos clientes que comprarem o notebook gamer Predator Helios 300, que já é projetado para poder rodar a jogos sem maiores problemas. Veja aqui um review que fizemos da linha.

O modelo possui uma placa de vídeo NVIDIA GeForce RTX 2060 com 6 GB VRAM GDDR6. Já o processador é um Intel Core i7 de 10ª geração, além de contar com 16 GB de memória RAM DDR4 e ainda um SSD de 512 GB de armazenamento.

O design do dispositivo possui um teclado retroiluminado que traz quatro configurações e uma tecla turbo para ativar rapidamente o overclocking e o aplicativo Predator Sense.

E aí, você se interessou pela oferta? Pretende comprar? Conta pra gente nos comentários logo abaixo!


3

Comentários

Acer está dando controle de Xbox na compra de notebook gamer na loja oficial da marca na internet
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista