LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vai fazer o mesmo sucesso? Mi Band 3 é vazada através de screenshots da tela de configuração

02 de abril de 2018 29

A primeira Mi Band e a Mi Band 2 foram sucessos absolutos no mercado de dispositivos vestíveis. Milhões de unidades já foram vendidas. A Mi Band 2 foi lançada em 2016, e recentemente tivemos o anúncio da versão HRX, que é basicamente uma Mi Band 2 sem sensor de batimentos cardíacos. Portanto, uma nova versão dessa família de wearables é muito aguardada, e a Mi Band 3 está próxima de sair.

Depois da Mi Band 3 receber certificação Bluetooth, parece que ela finalmente está próxima de ser anunciada. É possível dizer isso pois um vídeo mostrando a configuração inicial da pulseira inteligente foi vazado recentemente pelo site AndroidTR. Confira:

No vídeo, vemos que o design da Mi Band 3 deve ser muito similar ao da sua irmã mais velha. A atual geração não tem tela sensível ao toque, e possui apenas um botão sensitivo para passar pelas opções da pulseira. A nova deverá ter tela touchscreen, além do botão.

No tutorial de configuração, vemos que a Mi Band 3 terá navegação por gestos, abrindo o leque de funções que ela pode suportar. Deslizando para cima ou para baixo, o usuário poderá ter acesso a funções como clima, notificações, estatísticas de exercícios físicos, e etc. Para fazer o desbloqueio da pulseira, será necessário deslizar para cima. E o botão capacitivo, que na anterior fazia a troca entre as funções, nesse modelo deverá servir como um botão voltar.


A fonte ainda disse que a nova geração será muito superior à geração passada, então é possível que haja um aumento no preço do wearable. Também foi dito que não há nenhuma especificação vazada, mas dentre os recursos possíveis, podemos esperar pela manutenção da resistência IP67. Como a Mi Band 2 foi lançada há dois anos, é possível que o lançamento da Mi Band 3 ocorra até o final do ano.

E então, caro leitor, você tem a Mi Band 2? Vai trocar pela Mi Band 3, assim como eu? Deixe sua opinião nos comentários.


29

Comentários

Vai fazer o mesmo sucesso? Mi Band 3 é vazada através de screenshots da tela de configuração
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista