LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Será a Mi Band 3? CEO da Xiaomi é flagrado usando misteriosa smartband

14 de abril de 2018 22

Xiaomi apresentou ao mundo o primeiro smartphone gamer na última sexta-feira. O aparelho chamou a atenção por seu design diferenciado e hardware poderoso, o que acabou ofuscando a misteriosa smartband que Lei Jun, CEO da empresa, estava usando no evento.

A Mi Band 3 passou por certificação em fevereiro deste ano, o que aponta que o lançamento deve acontecer em breve. Também vimos um vídeo vazado que mostrou a pulseira inteligente sendo configurada pela primeira vez, com todas as etapas executadas para termos o acessório em pleno funcionamento.

Imagens: Lei Jun em evento de lançamento do smartphone Black Shark

Pelo que vimos, até o momento, a Mi Band 3 terá grande semelhança com sua antecessora. No entanto, diferente do modelo anterior que não trazia tela sensível ao toque, a nova deve incluir a tecnologia, além de manter o botão capacitivo para controle das funções da pulseira.

Com a inclusão de tela sensível ao toque será possível navegar por gestos, deslizando para cima ou para baixo. Entre as funcionalidades podemos esperar ver informações sobre o clima, notificações, estatísticas de exercícios físicos, etc. Já o botão capacitivo, que anteriormente era usado para controle, aqui deve ficar destinado a voltar para tela anterior.

Podemos esperar um hardware mais potente, além de resistência contra água e poeira. O preço da Mi Band 3, assim como a data de lançamento, ainda é um mistério. Mas não será surpresa se vermos a novidade chegando ao mercado com valor superior à da geração passada.

Enquanto a nova pulseira inteligente da Xiaomi não é oficializada, deixe seu comentário abaixo sobre o que espera da Mi Band 3.


22

Comentários

Será a Mi Band 3? CEO da Xiaomi é flagrado usando misteriosa smartband
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista