LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Além de novo design, Apple Watch 4 pode ter suporte a mostradores de terceiros

15 de abril de 2018 4

Os rumores sobre a nova versão do Apple Watch estão começando a esquentar. No início deste mês a Apple apresentou a nova versão beta do WatchOS 4.3.1, que deverá ser apresentado oficialmente aos consumidores durante a conferência anual WWDC em junho. Como afirmamos, novidades deveriam surgir com o tempo, e surgiram!

O novo Apple Watch series 4 poderá ser o modelo à direita.

Códigos internos do novo sistema operacional para os relógios inteligentes da Apple indicam que a quarta versão do WatchOS contará com suporte aos mostradores feito por desenvolvedores, aumentando ainda mais a diversidade das interfaces dos relógios, com maior possibilidade de você ter algo verdadeiramente diferencial ao invés do mesmo que quase todos os usuários do Apple Watch.

Uma frase entre as linhas de códigos afirma que "aqui é onde aconteceriam as configurações de pacote dos mostradores de terceiros". Você pode ler a frase na imagem abaixo, destacada em verde.


A possibilidade é que as novas Watch Faces sejam disponibilizadas para todos os relógios da Apple, mas talvez existam algumas interfaces exclusivas para o series 4, o futuro Apple Watch de quarta geração que deverá contar com um design remodelado depois de três anos com o mesmo corpo.

As novidades são poucas, onde basicamente a Maçã deverá aumentar a tela do smartwatch sem aumentar o tamanho do gadget, criando uma melhor experiência de navegação com o display ligeiramente maior. A WWDC está marcada pra começar em aproximadamente dois meses, a partir do dia 4 de junho.


4

Comentários

Além de novo design, Apple Watch 4 pode ter suporte a mostradores de terceiros
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista