LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Você usaria? Xbox One pode receber suporte para teclado e mouse da Razer

24 de junho de 2018 51

A Razer está trabalhando com a Microsoft para trazer suporte a mouse e teclado ao Xbox One, de acordo com documentos obtidos pelo Windows Central. A Microsoft teria conversado com os desenvolvedores sobre esses planos e os documentos detalham como a empresa planejou trazer o suporte para mouse na atualização de abril do kit de desenvolvimento do Xbox.

Em uma das imagens que você verá abaixo, está o Razer Turret, uma combinação de teclado e mouse sem fio projetadoa para jogos no conforto da sua sala de estar. Também vemos ao lado o Razer BlackWidow Chroma v2, um teclado mecânico para jogos que apresenta três variações mecânicas de comutador e teclas macro. Ele também viria com suporte para as opções de cores de iluminação do Razer Chroma RGB nos jogos do Xbox One.


Outras imagens mencionam as especificidades do suporte a mouse e teclado no Xbox One, incluindo alguns recursos e, mais importante, alguns detalhes que buscam garantir o equilíbrio no modo multijogador entre o controle do Xbox One e o uso do teclado e mouse.



Entre as regras para os desenvolvedores de jogos, está o fato de que o uso do mouse e teclado no console poderia ser consultada e sugere-se que os critérios do matchmaking nos jogos multiplayer levem em consideração qual periférico os jogadores conectaram em seus consoles.

Também foi mencionado que todos os mouses USB suportados pelo Windows funcionariam no Xbox One, incluindo aqueles sem fio que usam um dongle USB. Mas o mesmo não é válido no caso dos periféricos Bluetooth; estes não funcionariam.


De acordo com o Windows Central, esses recursos deveriam estar disponíveis para os desenvolvedores de jogos na atualização do XDK, lançada em abril, enquanto um lançamento público estaria programado para ocorrer na próxima grande atualização.

No entanto, não está claro se a Microsoft está prosseguindo com esses planos. Será que a novidade agradaria os fãs do Xbox One?


51

Comentários

Você usaria? Xbox One pode receber suporte para teclado e mouse da Razer
  • Qual a data pra chegar o suporte de mause e teclado to ansioso ,
    Não sou contra o PC mas essa geração de consoles vai deixar o PC de lado meu Xbox one s faz quase tudo que um PC faz , a única coisa que não faz é programa editar etc essas coisas do tipo mas fora isso faz tudo .kkkkkkk

      • Alguém poderia me dizer sim só vai pegar se o mause e teclado for da razer, ou poder ser outro .

          • Chupa Sony!

              • Já passou de hora...

                  • Mano, não entendo , parem de reclamar e quando estiver desenvolvido É SÓ COMPRAR UM MOUSE E TECLADO PORRA , QUAL A DIFICULDADE, e nem adianta com com essa de "aí não tenho dinheiro " mermão provavelmente se tu reclamou é pq tu tem um Xbox né seu animal , então tu pode comprar , agora fiquem coladinhos para o mundo continuar gostando de vcs BEJOS

                      • Comprei um adaptador de mouse e teclado para PS4 que funciona muito bem: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-765533599-cross-hair-adaptador-teclado-e-mouse-ps4-ps3-360-xbox-one-_JM
                        Jogo de de igual para igual com os outros, pois não consigo jogar com o controle. Levo vantagem? Não, pois há jogadores que jogam tão bem que sempre sobressaem. Com esse aparelho, consegui migrar do PC para o PS4 pq n tenho dinheiro para ficar gastando com upgrades intermináveis. Outro ponto: sou trabalhador e pai de família, n tenho tempo p ficar treinando c o controle, pois o pouco tempo q tenho, uso p me divertir, e n para treinar o uso do controle. Apenas friso p minha diversão, onde consigo jogar e n levar vantagem sobre os outros. Há muita diferença entre levar vantagem e ter tempo para se adaptar.

                        • Não vejo a a hora de jogar com mouse no Xbox u.u animado pra vim logo

                            • Sony sempre teve crossplay! Só não entre consoles de outras empresas (xone,Switch), que parte disto vcs não entende?!?! Só pesquisa, só faz isto antes da tréplica.

                              Para ajudar:
                              https://en.m.wikipedia.org/wiki/List_of_video_games_that_support_cross-platform_play

                              Sobre mouse e teclado no PS4
                              https://www.google.com.br/amp/s/www.techtudo.com.br/google/amp/www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/2018/03/fortnite-como-jogar-usando-mouse-e-teclado-no-ps4-e-xbox-one.ghtml

                              PS: estou afirmando que mouse e teclado, eu uso para alguns jogos.

                              Não estou defendendo o console, só não venha falar que isto é novidade (crossplay e mouse/teclado)

                                • Usaria sem pensar ...

                                    • Tenho meu PC somente para usar Excel e jogar com teclado e mouse, pois não consigo de forma alguma usar um joystick. Se colocarem essa opção nos consoles muito provavelmente vou aposentar meu PC e comprar um console pela primeira vez na vida.

                                        • Eu usaria com toda certeza! Inclusive eu deixaria de lado um PC para poder me divertir no console, tendo em vista os preços absurdos dos hardwares, memória ram, processador, placa de vídeo, placa mãe, todos absurdamente caros! Quem quiser jogar em joystick, de boa, quem quiser comprar teclado e mouse, de boa! Acredito que faria muitos migrarem do PC para o console. Não vejo a hora de isso acontecer de vez!

                                          • O pessoal está achando ruim ter teclado e mouse nos consoles porque fica injusto para quem usa o joy. Humm... beleza. Então vou reclamar da vantagem de quem joga com volante em jogos de corrida, né?

                                            • Eu usaria sim não só pra FPS mais FPS de sobrevivência tbm

                                                • Eu nunca usaria , eu tenho o (x) mas se as desenvolvedoras não colocar a opção de bloquear quem usa teclados e mouse em partidas online aí será seu fim Xbox !

                                                  • Se lerem a matéria direito vão ver que a Microsoft está desenvolvendo um sistema de balanceamento para que joga no controle, deve ser algo similar ao que tem no GTA 5 de PC.

                                                      • Usaria s

                                                          • S eu sei Porem n acho Maneiro Pq quem Jg n controle n tem chance com Mouse e trclado

                                                              • Acho que depende mais da habilidade do jogador. Por exemplo, em jogos de corrida quem joga com volante se sobressai sobre quem joga com joy. Mas vendo os vídeos do StereOnline percebi que vai mais da técnica do jogador do que do equipamento utilizado. O mesmo vale para jogos de luta. Tem jogador que faz escarcéu com um joy ao invés de usar um controle arcade.

                                                                  • tudo isso não tem comparação com a precisão do MT para jogos de fps, tem gente q joga melhor corrida ou luta com joystick do q com volantes ou arcade, mais quem joga fps sabe o tamanho da vantagem q leva quem usa MT... porém...isso já vem sendo usado desde a geração passada, oficializar é bacana, mais quem joga hk de MT no console quer jogar com vantagem, e vão continuar assim...

                                                                    • Por isso que um dos desenvolvedores da Microsoft disse que é uma inovação e que para ser apenas justo, só precisa de uma coisa: uma opção de quem quer jogar Multiplayer com pessoas apenas com Joystick ou jogar independente do controle...

                                                                      • Cara eu n acho uma coisa Boa Nao a Nao ser que o Consolr detect o Mouse e Teclado e Na hora de Jogar Encontre pessoas com Mouse e Teclado sendo assim seria bom,O PS4 Tem como Usa mouse e Teclado Pq reconhece

                                                                          • Mais lixos irão aparecer

                                                                              • O mais lixos que você deve estar se referindo deve ser aqueles jogadores "viciados" que jogam como fossem robôs e possuem controles Scuf e demais periféricos. Um desenvolvedor da MS disse que para deixar justo a relação teclado/mouse com Joystick, basta oferecer a opção ao jogador de procurar por partidas apenas com outros jogadores de Joystick ou todos os jogadores, isso resolve qualquer problema de desbalanceamento.

                                                                                • A Microsoft queria tira o teclado e mouse do console deles agora esta trabalha pra coloca , ja tem adaptador pra ambos os consoles que sai muito mais barato e melhor , como a Razer e os produtos deles Sao caros quero sabe depois o preco no minino $900 conto

                                                                                    • mais esse é bem injusto... acho q uma coisa oficial, pra os jogadores ficarem em igualdade, seria melhor, por outro lado, quem usa esses metodos "mais baratos"q estão ai so querem vantagem mesmo, não vão migrar pra algo oficial e jogar com quem tem a mesma vantagem

                                                                                        • .. Também foi mencionado "que todos os mouses USB suportados pelo Windows funcionariam no Xbox One", incluindo aqueles sem fio que usam um dongle USB. Mas o mesmo não é válido no caso dos periféricos Bluetooth; estes não funcionariam.

                                                                                          • Ué, mas já não tem faz tempo?

                                                                                            • rip ps4

                                                                                              Android

                                                                                              Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                                              Android

                                                                                              Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                                              Windows

                                                                                              Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                                                              Economia e mercado

                                                                                              Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista