LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Imagens reais do carregador Wireless Charger Duo da Samsung vazam

30 de julho de 2018 3

A Samsung está próxima de revelar vários novos produtos. Com um evento marcado logo para o dia primeiro de agosto e um para o dia 9 de agosto, ela irá anunciar um novo Galaxy e alguns dias depois trazer o Galaxy Note 9, próximo dispositivo topo de linha da marca, ao lado do Galaxy S9 e Galaxy S9 Plus. E como sempre, eles tem o hábito de trazer novos acessórios conforme o lançamento dos seus smartphones.

Agora, temos o lançamento de um deles, que deve ser o carregador sem fio Wireless Charger Duo, que permitirá carregar dois smartphones ou um aparelho e um Galaxy Watch, novo relógio inteligente da sul-coreana que vazou recentemente. Ele teve imagens vazadas de uma loja rússa, onde seu preço aproximado é de 110 dólares, ou 410 reais. Confira as fotos:

As imagens em si são alto-explicativas e mostram bem as capacidades do acessório, onde há espaço para um dispositivo ficar de pé, e outra ao lado direito onde algum produto pode ficar deitado para o carregamento. Como o Note 9 será revelado com o novo smartwatch, eles podem usar os dois dispositivos para introduzir esse carregador.

Resta ver se este carregador servirá como um brinde para aqueles que comprarem o Galaxy Note 9 em alguns países. Já sabemos que haverá venda a parte. De qualquer forma, é preciso aguardar alguns dias apenas para termos certeza sobre isso tudo. Espera-se que a empresa mostre também o Galaxy Tab Advanced2 e o Galaxy Tab S4. Pode também ter um alto-falante inteligente com a Bixby, mas a chance é menor.


3

Comentários

Imagens reais do carregador Wireless Charger Duo da Samsung vazam
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista